iPod Shuffle vs. Zen Stone vs. Sony NWD-B103

QuickFire

What is folding?
Boas,

Preciso de comprar um leitor de MP3 para amanhã. Como estou a estudar em Lisboa, queria algo barato (não queria ficar muito triste caso ficasse sem ele), qualidade de som aceitável e bateria.

Na procura rápida que fiz surgiram-me estes três aparelhos.

  • iPod Shuffle
  • Creative Zen Stone
  • Sony NWD-B103

E agora as razões: O Zen Stone tem a melhor relação gb/€, porém tenho a ideia de ser mais fraco em relação aos outros. O iPod Shuffle tem a vantagem de ser iPod, e como tenho um Macbook, a integração era melhor que os outros. O Sony tem ecrã, mas não sei como será a integração com MacOS.

De qualquer forma, qual é aquele que tem melhores phones de origem e qual se dá melhor com updates futuros aos mesmos, visto que quero também o melhor som possível, dentro da gama de escolhas. Por isso não me importo de pagar mais pelo iPod ou pelo Sony em compensação ao Stone.

Obrigado,

Pedro Diogo

(P.S. Sorry se existem tópicos idênticos)
 
Depende do que queres dar maior importância: ou à qualidade de som (Sony) ou a uma melhor interacção com o pc (Ipod).
 
Bem, ate te ia dizer Sansa clip (que junta o melhor dos 3), mas nem tinha reparado que tinhas um Mac. Ele funciona, mas se não souberes o que estas a fazer pode acabar por ficar sem um Sansa Clip. Mas eu iria para o sony, o shuffle é sem duvida algo que não vale a pena o preço.
Agora só não sei se funciona num Mac, no site oficial não diz nada, so encontrei essa informação numa loja.
 
Última edição:
Acabei por ir para o Sony NWD-B105, com 2Gb. As primeiras impressões foram positivas, a integração com o Mac pode não ser tão boa quanto a do iPod, mas é Drag&Drop, por isso não há problema.

Estava mais virado para o iPod, mas não consegui encontra-lo nem na Worten nem na Vobis, fui para este.

Obrigado pelas respostas! :)
Pedro Diogo
 
Boas.... Gostava de comprar um sony b103 mas nao sei se a bateria vai aguentar.....

Alguem me pode ajudar? Tipo.... sera que nao vai viciar depressa?

Cumps
 
Boas.... Gostava de comprar um sony b103 mas nao sei se a bateria vai aguentar.....

Alguem me pode ajudar? Tipo.... sera que nao vai viciar depressa?

Cumps

Aguenta tanto ou mais do k ***** um dos que foram mencionados acima. e são todas de lítio portanto nenhuma vicia. Perdem é capacidade com o passar do tempo devido ao uso.
 
Back
Topo