iPod Shuffle

kUBRICK

Membro
iPod Shuffle

Estava a pensar comprar este pequeno leitor mp3, mas estou com receio de este apenas interagir com o iTunes...

A minha dúvida é se posso ----------------------------------------------- transferir normalmente como nos outros leitores de mp3, bastando fazer copy past.

Ou se só posso mesmo fazer transferência através do iTunes.

syncdockanimation20060912.gif
 
Última edição pelo moderador:
Primeiro vai aí uma confusao...

Essas vias normais, sao um bocadinho (fora das regras...:( )

Depois, o iTunes é um programa como por exemlo o WMP que serve para reproduzir musica.
Deves tar a confundir o iTunes com a Store. Qualquer musica que tenhas no pc, pode ser "passada" para o iPod pelo iTunes. Nao tem necessariamente de ser comprada no iTunes Store.
 
Primeiro vai aí uma confusao...

Essas vias normais, sao um bocadinho (fora das regras...:( )

Depois, o iTunes é um programa como por exemlo o WMP que serve para reproduzir musica.
Deves tar a confundir o iTunes com a Store. Qualquer musica que tenhas no pc, pode ser "passada" para o iPod pelo iTunes. Nao tem necessariamente de ser comprada no iTunes Store.

Boas abrigado pela resposta.
Eu só falei em ----------------------- nada mais mas posso editar a mensagem, foi mesmo só para ter a certeza que podia ouvir qualquer mp3 sem ser do iTune store no qual se paga 1 euro por música.
Quer dizer então que funciona como qualquer outro leitor de mp3, já agora como funciona isso do iTunes tem que se instalar algum software.
 
Última edição pelo moderador:
Sim.
Instalas o iTunes.
Depois ligas o iPod, que deve ser detectado aotomaticamente pelo iTunes, depois com o "arrasta e deixa" vais colocando as tuas (quaisquer) musicas no mp3.
 
Sim.
Instalas o iTunes.
Depois ligas o iPod, que deve ser detectado aotomaticamente pelo iTunes, depois com o "arrasta e deixa" vais colocando as tuas (quaisquer) musicas no mp3.

se quiseres podes usar o Foobar com a extensão para o Ipod mas é aconselhavel usar o Itunes


Muito obrigado pelas respostas.
Já agora aproveito e deixo mais uma dúvida, assim evito abrir outro tópico.

Este móvel :
Sony Ericsson Z310i

Segundo as características têm mp3.
Mas eu não sei ao que eles se referem, se é aos toques ou se se pode realmente transferir músicas do pc para o móvel , colocar uns fones e ouvir.

Se alguém me poder esclarecer agradeço :)
 
Infelizmente não tem, embora seja possível ouvir música como já foi referido acima. Como também não tem rádio, é totalmente posto de parte para esse fim.
 
Back
Topo