iPod Shuffle

Salvador_

Suspenso
Boas peeps...

Ofereceram-me um ipod shuffle como brinde la na empresa do meu pai... e aquilo veio sem instruçoes nenhumas... por isso tive um pouco no "trial and error" para tentar descobrir como aquilo funcionava apesar de aparentar ser a coisa mais imples do mundo... ora sempre que o conecto a dock o PC reconhece como sendo uma unidade de armazenamento... e para por musicas la dentro eu arrasto os meus mp3 la pa dentro "drag and drop" como se uma pen tratasse...Tiro da dock ponho pa ouvir e nada...e faz uns piscas que eu fui ver a traduçao e significa que nao tinha musicas. La' liguei de novo a' dock e dentro da unidade as musicas tavam la'... Pensei depois sera' q isto so vai com iturnes ? la instalei o itunes e de facto ai ja funcionava e pergunto eu... estas coisas de ipods so' aceitam as musicas com o itunes ? que raio... gostava de confirmaçao... ainda por cima aquilo e' super lento ta' sempre a "sincronizar com o ipod" congestionando qualquer operaçao que faça...resumo: um sacrilégio

gostaria de saber se nao existe outra maneira de adicionar musicas que nao pelo itunes...
 
ahh pronto entao sempre e' necessario um 3rd party programa para por e tirar muscicas daquilo...tou a ver. ainda bem que me avisas esse parece ser melhorzinho ate'... e este tambem da' em linux certo ? muito bom... pois mas entao confirma.se de isso nao dar no explorer do windows como um tradicional mp3 player... obrigado pela info ;)
 
Back
Topo