ipod shuffle

Enigmatico

Power Member
é o seguinte

eu tenho um ipod shuffle á algum tempo e que me da muitas dores de cabeça pelo motivo que eu para transferir musicas tenho que dar voltas e mais voltas. desde o inicio que isto é assim tanto que pensei que estive avariado.

entao para passar as musicas do pc para la sem que ele me transfira tudo o que é musica para o itunes e que escolha as musicas para o ipod automaticamente

sem que depois possa adicionar ou retirar uma unica musica... tenho que apagar tudo o que esta no itunes e adicionar uma pasta com as musicas que quero!

depois formato o ipod restauro e deixo que ele adicione as musicas automaticamente como quer

so que como nao passa os 942 mb nao faz o processo de selecçao.

é um trabalho e peras as vezes para apagar 1 ou 2 e meter outras 1 ou 2 o que me leva a ter desinteresse pela maquina

o que eu gostaria de saber é se alguem tem um e sabe com funcionar melhor com isto ou se alguem sabe com isto funciona de qualquer maneira

obrigado

cump enigma
 
Última edição:
Boas,

Antes de mais um conselho, quando pedires ajuda tenta ser claro na maneira como o fazes. O teu post é daqueles que dá dores de cabeça e ficamos sem perceber quase nada.

Penso ter percebido mais ou menos o que querias dizer, mas se poderes explicar de novo ajudava.

Para passares músicas para o iPod, sim tem de ser pelo iTunes, basta arrastar. Para remover basta seleccionar e fazer delete.
Para passares músicas para o iTunes, sem ser obrigatoriamente tudo o que tens no PC, basta arrastares músicas ou pastas para o programa.

Era isto?

Tenho um iPod Shuffle 1a geração, passar músicas para o iTunes e depois para o iPod é a coisa mais simples.

Cumps
 
Boas,

Antes de mais um conselho, quando pedires ajuda tenta ser claro na maneira como o fazes. O teu post é daqueles que dá dores de cabeça e ficamos sem perceber quase nada.

Penso ter percebido mais ou menos o que querias dizer, mas se poderes explicar de novo ajudava.

Para passares músicas para o iPod, sim tem de ser pelo iTunes, basta arrastar. Para remover basta seleccionar e fazer delete.
Para passares músicas para o iTunes, sem ser obrigatoriamente tudo o que tens no PC, basta arrastares músicas ou pastas para o programa.

Era isto?

Tenho um iPod Shuffle 1a geração, passar músicas para o iTunes e depois para o iPod é a coisa mais simples.

Cumps


pois mas este i pod nao deixa arrastar nada ... se tu tentas apagar ou mexer em algo eles poem se a fazer sincroninaçao e nao resullta em nada anda sempre nisto
 
Boas,
Quando ligares o iPod certifica-te que no menu inicial do iTunes tens a opção "Manually manage music" selecionada! pode ser que seja esse o prob.
Cumps
 
Primeiro certifica-te que tens a ultima versão do iTunes instalado (7.6) para estarmos a falar da mesma coisa, depois quando ligas o iPod deverá aparecer (se não aparecer seleciona o iPod no iTunes) um "splash screen" com dois separadores (setings e contents) no primeiro separador "setings" está a opção "only update checked songs" usa-a! Desculpa o meu post anterior mas estava a ver o iTunes com um Mini ligado e não com Shuffle! agora deve resolver o teu prob!
Cumps
 
Back
Topo