iPod Shuffle

Ahahahahaha :-D :-D

Sinceramente não percebo esse mau feitio contra o ipod shuffle.

Com apenas 1 Gb muito provavelmente todos os dias vão andar com aquilo ligado ao itunes para meterem as musicas que querem ouvir no dia seguinte como tal já sabem exactamente o que lá está.

É um conceito semelhante aos antigos leitores de cd. Quantas vezes usavam o ecran para ver que música estavam a ouvir?
 
O LCD num leitor deve tamanho realmente nao faz muita falta mas a concorrencia tem por isso passa a fazer falta. Acho que foi um erro estupido da Apple. Mas vai vender bem na mesma.
 
Não me parece Madril, pq tem bastante menos espaço.
O ipod mini tem um mercado mto próprio.
Para além disso, n me parece que a diferença de preço vá levar as pessoas a optarem por este leitor, mas vamos ver quanto vai custar.
Mas isto é a minha opinião, da mm maneira que acho que o mini n vale o que custa, relativamente ao 20g.

Cumps
 
Então se chegar a pt a 100 euros, vendes-me o 20g e compras este :P:D
Sinceramente, 100 euros por um leitor de 1 gb, eu n dava, se comprarares com o preço do mini, vês que compensa mais juntares mais um pco e investires num mini (eu pessoalmente acho que inda vale mais juntar aínda mais um pco e comprar como tu, um 20 gb).
 
xtr3me disse:
Então se chegar a pt a 100 euros, vendes-me o 20g e compras este :P:D
Sinceramente, 100 euros por um leitor de 1 gb, eu n dava, se comprarares com o preço do mini, vês que compensa mais juntares mais um pco e investires num mini (eu pessoalmente acho que inda vale mais juntar aínda mais um pco e comprar como tu, um 20 gb).

O da Sony tem 512MB e custa uns 150€. Mas tem ecran!
Qual é o leitor de 1GB que custa perto de 100€ ?
 
Não sei se o novo mpio quanto vai custar.
Mas eu digo já que preferia esperar e quando gastasse tanto guito, comprar uma coisa a sério .. 1 gb é menos do que o espaço que ocupa a discografia de dream theater (entre mtos outros), por exemplo :P
 
xtr3me de 100€ para 265€ (preço do ipod mini) vai uma diferença enorme !!! Não acho que possas comparar esta diferença igual à diferença entre o mini ipod com o ipod 20 gb.

Pela teu raciocínio uma pessoa pensava num aparelho que custa 100€ e acaba por comprar um de 340. Não tem lógica nenhuma essa tua linha de pensamento.
 
Madril disse:
Erro estupido não. Porque depois secalhar canibalizava as vendas do Mini Ipod.
Talvez mas a concorrência continua a ter um aparelho superior.
Além disso o iPOD mini não tem futuro. Tal como a descida de preço dos cartoes CF esta a acabar com as microdrives tb os leitores de mp3 com microdrive como o mini vao ser despachados por leitores mp3 com flash.
Os outros ainda tem as capacidades como factor de venda mas o mini...
Mas pronto. A publicidade e demais. "The unpredictable..." Pa e preciso ter nao ter LCD para ter shuffle? Shuffle é uma função original? (é uma boa função eu toco os meus cd's de mp3 no carro assim)... A Apple às vezes... Por favor...
 
xtr3me disse:
Não sei se o novo mpio quanto vai custar.
Mas eu digo já que preferia esperar e quando gastasse tanto guito, comprar uma coisa a sério .. 1 gb é menos do que o espaço que ocupa a discografia de dream theater (entre mtos outros), por exemplo :P

São produtos diferentes para públicos diferentes. Uma pessoa que compra uma drive com 1gb não vai andar a meter uma discografia completa e andar com ela durante 1 ano no leitor. Estes leitores foram feitos para quem anda sempre a trocar o que quer ouvir
 
Karski, o meu pensamento é simples:

Eu quero um leitor de mp3 pequeno .... OK
Quero andar com uns quantos albuns .... OK

Qq um dos ipods satisfaz estas condições agora vamos aos pormenores:

1º 100 euros (digamos) por 1 gb tem um preço maior do que 250 por 4 gb.
2º Se eu quero um leitor de mp3, pelo menos EU, penso em andar com uma quantidade de albuns minimamente decente, daí achar 1 gb pco e preferir esperar mais um pco e juntar mais um pco e comprar um maior (por isso aínda n tenho nenhum .. :( :P ).

Se tiver pco dinheiro, um ipod (faça ele o que fizer) não é o mais barato do seu segmento.

Quanto a terem público alvo diferente, concordo plenamente ...

São apenas maneiras diferentes de ver as coisas :D
 
Então estás-me a dar razão quando dizes que queres andar com uns quantos albuns. Logo este ipod não foi feito para ti.

Tal como disse produtos diferentes para públicos diferentes :D

Acho que ainda vou vender o meu 20 gb acabadinho de comprar para comprar este. Me gusta mucho :P
 
xtr3me disse:
Quanto a terem público alvo diferente, concordo plenamente ...

São apenas maneiras diferentes de ver as coisas :D

Já tinha concordado :D
Tu a pensar em vender e eu a pensar em comprar :P

Greven: o de 1 gb custa 150 euros
 
Back
Topo