iPod Shuffles de 2GB e 4GB ?

kidloco

Power Member
Correm rumores que a Apple irá apresentar a versao de 2G e 4G do iPod Shuffle. Nao se sabe se é sob forma de revisão, ou novos modelos. Se for em forma de revisao, iremos ter o Shuffle 2G a €99 e o Shuffle 4GB a €149 :)

Irá também surgir uma nova versão do iPod mini (8GB) e o actual iPod mini de 4G irá desaparecer. Seria bom que a versão de 6GB caísse para os €199 e a versao de 8GB para os €249.

Daqui a umas semanas veremos o que nos espera :)

Fonte
 
eu tenho um leitor com 512MB (quer dizer, leva cartões CF, neste momento tem um de 512MB lá dentro) sem display (Nex Kube) e não curto nd andar "perdido lá dentro" e n conseguir ver o estado da bateria, etc.. acho que para um leitor desses um display é bastante útil. tou-me a lixar que seja apple (embora seja suficiente para o fazer vender) nessa altura já deve existir outro leitor com 2GB por esse preço e com algumas particularidades mais interessantes do que as do suffle.

#edit#

kidloco, bem visto.. =0
 
A uns interessava um display , a outros um shuffle , outros ainda queriam um radio FM (eu) ... enfim ... o Shuffle sucka mas todos o queriam ter no bolso. :D
 
Bem isto são noticias fantásticas...é que 2gb por 99€ (ou dólares, ou o raio que o parta) é realmente um preço tentador...mas não achas "pouco" para ser um player com visor? não sei, mas não me parece q apple vá integrar um visor (eu bem queria)...acho que se deram mto bem com as vendas do shuffle, tal qual como ele é...iremos ver...se por acaso estas novas versões vierem com visor, vão ser vendidos como pãezinhos.
Já as novas versões do ipod mini poderiam tb sofrer um decréscimo de preço acentuado...era realmente uma manobra arrasadora da apple... ai ai, eu com um ipod 4g em casa e não o posso usar pq a minha mãe tá "agarrada" a ele...DAMN MOTHER :rolleyes:
 
new_apple_ipod_shuffle_4gb_1-382x480.jpg



aqui esta o novo shuffle

vai ter umas boas funções

já aqui tem um comprador de certeza! vou comprar mal o veja na worten, fiquei apaixonado pelo seu tamanho e design simples

ah, para mim o unico contra é a bateria dar só para 10horas de musica, mas tbm com esse tamanho :P
 
Back
Topo