1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Software

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por luisf_machado, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 912)

1. luisf_machado

luisf_machado Power Member

Axo k e aqui que devo colocar este topico [​IMG]

Eu tenho um Ipod video 30GB e gostava de poder personalizar. e possivel encher isto de programas?

Eu pensei se era possivel por exemplo alterar imagem de fundo?
    colocar protecção de ecra?
    jogos?
    existe alguma forma de quando ligar a outro pc este nao apgar as musicas do ipod?

Se alguem souber de alguma cena assim porreira tb pa instalar na oba... digamse nao se imporatm =)

Agradecia se me indicassem sites de download ou tutorials ou assim.
    Ou se conhecem outros programas disponham xD

2. Kisai

Kisai Power Member

quando ligas a outro pc ele não apaga as musicas .... quer se dizer se tu o mandares sincronizar com outro pc obviamente que apaga as musicas ...

e a apple nunca foi muito personalizavel quanto mais meteslhe uns jogos e já não é mau iPods e costumização não se nota no exterior mas na musica que está no interior ^^

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Não, não era aí (no Apple World) que deverias ter colocado o teu tópico, mas sim no Apple World - Dúvidas.

4. luisf_machado

Que eu saiba e onde ele se encontra :o

5. paperless

paperless Power Member

Ja pensaste na possibilidade de ter sido movido?

6. luisf_machado

Pensei :001: xD

a diferença e que ninguem me ajudou neste topico lol

7. stucky

stucky Power Member

iTrip

boas

procuro um iTrip para Ipod nano da 1º Geração mas não consigo encontrar nenhum preço decente na net. alguém me pode ajudar?

obrigado e cumprimentos a todos!

Partilhar esta Página