iPod (suffle) sem sinal de vida.... (ajudem pf...)

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
tenho um mini iPod 4GB a cerca de 9 meses, ontem andei com ele tudo bem, hj ia pa ligar nao liga-va pensei k era a bateria entam liguei ao pc e nada... inicialmente aparecia o simbolo a dixer k tava a carregar mas encrava-va logo o siimbolo, agora nao aparece absulotamente nada, o meu irmao comprou um leitor de mp3 hj e istalou os programas, pensei k era dos programas estar a fazer conflito desinstalei os programas.. nada.... resturei o sistema e nada... o k fazer??

e k nao tenho garantia... pk ganheio num concurso das canetas da uniball....

e agora o k fazer??... nada...???>(
 
Queiroz disse:
tenho um mini iPod 4GB cerca de 9 meses, ontem andei com ele tudo bem, hoje ia pa ligar não ligava pensei que era a bateria então liguei ao pc e nada... inicialmente aparecia o simbolo a dizer que tava a carregar mas encravava logo o simbolo, agora não aparece absolutamente nada, o meu irmao comprou um leitor de mp3 hoje e instalou os programas, pensei que era dos programas estar a fazer conflito desinstalei os programas.. nada.... restaurei o sistema e nada... o que fazer??

é que não tenho garantia... pk ganhei-o num concurso das canetas da uniball....

e agora o que fazer??... nada...???>(


experimenta noutro pc, consulta foruns de ipod (deve haver algures) para ver se é um problema recorrente...
 
Tens garantia sim, aperta com o senhores da interlog que as garantias da Apple julgo serem por S/N.

Olha, pergunta á uniball o que fazer..
 
Há uma forma de forçar que os ipods façam mesmo reboot.

Já me aconteceu algo do género num ipod mini também. Não carregava sequer. Procedi da sequinte forma:

If you have an iPod Mini or 4th gen iPod or higher, then you need to press the Menu and Select buttons, not the Menu and Play button, to restart. The Select button is the center button in the middle of the wheel. Upon reset, your will see the iPod name and the Apple logo. You may have to attach your power plug in your iPod to make this work. Your iPod should mount on your computer now
 
Isso às vezes acontece quando se desliga o iPod do USB sem fazer o eject combinado com bateria quase no fim, bla, bla. Vê nos fóruns sobre iPod's como proceder para fazer reset. Ou então vê na mega-thread sobre iPod porque lembro-me de terem falado nisso há meses.
 
Hackaroxp disse:
Tens garantia sim, aperta com o senhores da interlog que as garantias da Apple julgo serem por S/N.

Olha, pergunta á uniball o que fazer..

Não não são. O meu, como não tinha factura, nem mo aceitaram para fazer orçamento, quanto mais aceitar garantia. Ou então enganaram-me na recepção da IMC.
 
PSH disse:
Não não são. O meu, como não tinha factura, nem mo aceitaram para fazer orçamento, quanto mais aceitar garantia. Ou então enganaram-me na recepção da IMC.

Eu sei, eu li sobre o teu caso... por isso é que há que ler as politicas oficiais da Apple e depois ir á interlog e fazer um bocado de barulho... eu não fui ler as politicas oficiais da Apple só que tenho a ideia de que é assim.. :)


Ele que vá pesquisar e se assim for, é ir á interlog com um taco de baseball :P
 
parece k para fazer reset e carregar no botao "menu" e no "action" ao mesmo tempo... kando xegar a casa vou experimentar e depois digo ***** coisa... se alguem souber de mais alguma coisa k diga....
 
fix o k vc me dixeram "reset" e parece k esta a funcionar.. conectou ja ao pc e ta ligado

bgd bgd bgd bgd ja me tava a paxar...:x2:
 
Isso já me aconteceu 2 vezes e normalmente é por mau uso do iPod. Se leres o manual julgo que este tipo de problemas está mencionado. Dá sempre jeito decorar como se faz reset a qualquer máquina. ;)
 
Boas..

eu tenho o ipod shuffle
ipod-shuffle.jpg
..
E eu estava a ouvir musica normalmente nele.. até k ele ficou sem bateria.. cheguei a casa liguei ao pc e n deu sinal.. reconectei outra vez e nada.. e até agora ele n da, as luzes nao piscam.. so aparece uma luz cor de laranja e muito frakinha!


Será k queimou?

K faço?

Tou desesperado?


Off topic: Desculpa ao dono deste post e aos moderadores para estar a falar do meu problema aki, mas axei k era sobre os ipod´s e colokei!Espero nao haver problema!?


cumps [ ],
Peludo
 
Evangelion-01 disse:
As reparações do shuffle costumam ser rápidas. Manda-o para a garantia se ainda a tiveres.


Boas...

Este ipod foi uma oferta da minha madrinha k esta no Canada! Por isso, axo k me fica mais caro mandar para la, do ke arranjar aki em algum sitio...

HA um gajo la da escola aconteceu o mesmo... igualzinho... e ta na mesma situaçao do ke eu.. n sabe o k fazer! E eu tb ja tou a começar muito f*****! Axam k queimou!? Pk a luz cor de laranja pisca.. sempre k carrega nas teclas?! Mas n da sinal no pc!

cumps [ ],
Peludo
 
|peludo| disse:
Boas...

Este ipod foi uma oferta da minha madrinha k esta no Canada! Por isso, axo k me fica mais caro mandar para la, do ke arranjar aki em algum sitio...

HA um gajo la da escola aconteceu o mesmo... igualzinho... e ta na mesma situaçao do ke eu.. n sabe o k fazer! E eu tb ja tou a começar muito f*****! Axam k queimou!? Pk a luz cor de laranja pisca.. sempre k carrega nas teclas?! Mas n da sinal no pc!

cumps [ ],
Peludo
Como talvez alguns já saibam o USB do shuffle é diferente do habitual. Possui mais 4 ou 5 pinos que o USB convencional e serve certamente para questões de firmware dentro do processo de fabrico. A distância desses pinos adicionais que em nada interessam numa porta USB convencional aos outros é ridiculamente pequena (olhem para lá). Um amigo meu teve o seguinte problema:

O iPod não era detectado por nenhum PC ou Mac apesar de funcionar perfeitamente. O código USB que aparecia tanto o vendor code como o model code era 0. Este valor não é permitido. Que penso que aconteceu? Penso que talvez os pinos proibidos tenham entrado em contacto com os convencionais e eventualmente danificado estes dados uma vez que basta uma impureza condutora minúscula para os por em contacto.

Ele mandou-o para RMA e voltou bom em pouco tempo e pelo que pesquisei na net é um problema comum mas sem solução caseira.
 
Evangelion-01 disse:
Como talvez alguns já saibam o USB do shuffle é diferente do habitual. Possui mais 4 ou 5 pinos que o USB convencional e serve certamente para questões de firmware dentro do processo de fabrico. A distância desses pinos adicionais que em nada interessam numa porta USB convencional aos outros é ridiculamente pequena (olhem para lá). Um amigo meu teve o seguinte problema:

O iPod não era detectado por nenhum PC ou Mac apesar de funcionar perfeitamente. O código USB que aparecia tanto o vendor code como o model code era 0. Este valor não é permitido. Que penso que aconteceu? Penso que talvez os pinos proibidos tenham entrado em contacto com os convencionais e eventualmente danificado estes dados uma vez que basta uma impureza condutora minúscula para os por em contacto.

Ele mandou-o para RMA e voltou bom em pouco tempo e pelo que pesquisei na net é um problema comum mas sem solução caseira.


Boas..

Tb pode ser... o k duvido.. mas!

Mas esse ainda continuava a dar.. este nepias nem da.. o unica coisa k emite é a tal luz cor de laranja! Nem a luz de bateria da! NADA!


cumps [ ],
Peludo
 
Podes sempre tentar aquela "coisa" chamada IMC. Podes tentar a tua sorte e apanhar lá alguém com dois dedos de testa. Eu ainda não encontrei, por mais que tentasse.
Mas mal não faz tentar.
 
Back
Topo