tenho um mini iPod 4GB a cerca de 9 meses, ontem andei com ele tudo bem, hj ia pa ligar nao liga-va pensei k era a bateria entam liguei ao pc e nada... inicialmente aparecia o simbolo a dixer k tava a carregar mas encrava-va logo o siimbolo, agora nao aparece absulotamente nada, o meu irmao comprou um leitor de mp3 hj e istalou os programas, pensei k era dos programas estar a fazer conflito desinstalei os programas.. nada.... resturei o sistema e nada... o k fazer?? e k nao tenho garantia... pk ganheio num concurso das canetas da uniball.... e agora o k fazer??... nada...???
experimenta noutro pc, consulta foruns de ipod (deve haver algures) para ver se é um problema recorrente...
Tens garantia sim, aperta com o senhores da interlog que as garantias da Apple julgo serem por S/N. Olha, pergunta á uniball o que fazer..
Há uma forma de forçar que os ipods façam mesmo reboot. Já me aconteceu algo do género num ipod mini também. Não carregava sequer. Procedi da sequinte forma:
Isso às vezes acontece quando se desliga o iPod do USB sem fazer o eject combinado com bateria quase no fim, bla, bla. Vê nos fóruns sobre iPod's como proceder para fazer reset. Ou então vê na mega-thread sobre iPod porque lembro-me de terem falado nisso há meses.
Não não são. O meu, como não tinha factura, nem mo aceitaram para fazer orçamento, quanto mais aceitar garantia. Ou então enganaram-me na recepção da IMC.
Eu sei, eu li sobre o teu caso... por isso é que há que ler as politicas oficiais da Apple e depois ir á interlog e fazer um bocado de barulho... eu não fui ler as politicas oficiais da Apple só que tenho a ideia de que é assim.. Ele que vá pesquisar e se assim for, é ir á interlog com um taco de baseball
parece k para fazer reset e carregar no botao "menu" e no "action" ao mesmo tempo... kando xegar a casa vou experimentar e depois digo ***** coisa... se alguem souber de mais alguma coisa k diga....
fix o k vc me dixeram "reset" e parece k esta a funcionar.. conectou ja ao pc e ta ligado bgd bgd bgd bgd ja me tava a paxar...
Isso já me aconteceu 2 vezes e normalmente é por mau uso do iPod. Se leres o manual julgo que este tipo de problemas está mencionado. Dá sempre jeito decorar como se faz reset a qualquer máquina.
Boas.. eu tenho o ipod shuffle .. E eu estava a ouvir musica normalmente nele.. até k ele ficou sem bateria.. cheguei a casa liguei ao pc e n deu sinal.. reconectei outra vez e nada.. e até agora ele n da, as luzes nao piscam.. so aparece uma luz cor de laranja e muito frakinha! Será k queimou? K faço? Tou desesperado? Off topic: Desculpa ao dono deste post e aos moderadores para estar a falar do meu problema aki, mas axei k era sobre os ipod´s e colokei!Espero nao haver problema!? cumps [ ], Peludo
Google -> Reset Ipod Shuffle -> http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=reset+ipod+shuffle&btnG=Pesquisa+Google&meta= -> http://www.apple.com/support/ipod/five_rs/ -> http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=300595 It's teh Intrenet.
BoAS, Eu tive a ver os tuturial´s e fiz igualno meu ipod, mas nada.... N sei mais o k fazer....??? cumps [ ], Peludo
Boas... Este ipod foi uma oferta da minha madrinha k esta no Canada! Por isso, axo k me fica mais caro mandar para la, do ke arranjar aki em algum sitio... HA um gajo la da escola aconteceu o mesmo... igualzinho... e ta na mesma situaçao do ke eu.. n sabe o k fazer! E eu tb ja tou a começar muito f*****! Axam k queimou!? Pk a luz cor de laranja pisca.. sempre k carrega nas teclas?! Mas n da sinal no pc! cumps [ ], Peludo
Como talvez alguns já saibam o USB do shuffle é diferente do habitual. Possui mais 4 ou 5 pinos que o USB convencional e serve certamente para questões de firmware dentro do processo de fabrico. A distância desses pinos adicionais que em nada interessam numa porta USB convencional aos outros é ridiculamente pequena (olhem para lá). Um amigo meu teve o seguinte problema: O iPod não era detectado por nenhum PC ou Mac apesar de funcionar perfeitamente. O código USB que aparecia tanto o vendor code como o model code era 0. Este valor não é permitido. Que penso que aconteceu? Penso que talvez os pinos proibidos tenham entrado em contacto com os convencionais e eventualmente danificado estes dados uma vez que basta uma impureza condutora minúscula para os por em contacto. Ele mandou-o para RMA e voltou bom em pouco tempo e pelo que pesquisei na net é um problema comum mas sem solução caseira.
Boas.. Tb pode ser... o k duvido.. mas! Mas esse ainda continuava a dar.. este nepias nem da.. o unica coisa k emite é a tal luz cor de laranja! Nem a luz de bateria da! NADA! cumps [ ], Peludo
Podes sempre tentar aquela "coisa" chamada IMC. Podes tentar a tua sorte e apanhar lá alguém com dois dedos de testa. Eu ainda não encontrei, por mais que tentasse. Mas mal não faz tentar.