Ipod telemevol e pc juntos!

KuRg_JD

Power Member
Pessoal faço as daqui a 10 dias e queria comprar um prenda para mim.. queria um tele que fosse ipod que tou sempre a ouvir musica e vejo montes de filmes (convinha ter boa resoluçao) tele chega mandar sms e fazer chamadas nada por ai alem.. e pc queria que tivesse wi-fi porque ando sempre ope de redes e quero ter net..
Posso gastar até 600 euros.. e ando a pensar em comprar o iphone 16gb da vodafone que acham?
 
Para escrever muitas mensagens eu não comprava um telm com teclado virtual. Mas isso é a minha opinião. De resto parece o telm ideal para ti.
 
Oh mas eu nem 20 menssagens mando num dia normal.. pronto dias em que nao há escola devo mandar umas 100 mas de resto, eu quero é ver filmes em boa qualidade ouvir musica e net..aconselham iphone?
 
musica e filmes, isso faz-me lembrar o nokia 5800XM

iPhone, existe quem diga muuuuuito bem, á quem diga o piorio... eu pessoalmente não posso dizer nada pois não tenho, nem nunca tive, nenhum...
Se é só musica e filmes que queres até pode ser uma boa escolha. Agora se já olhas a preços, e outras capacidades tambem, procura melhor...

Eu tenho o Nokia 5800 e acho muito porreiro no que diz respeito a muisca e filmes. Mesmo para mensagens não vejo mal nenhum. Mas poderá haver melhores claro...
 
Última edição:
musica e filmes, isso faz-me lembrar o nokia 5800XM

iPhone, existe quem diga muuuuuito bem, á quem diga o piorio... eu pessoalmente não posso dizer nada pois não tenho, nem nunca tive, nenhum...
Se é só musica e filmes que queres até pode ser uma boa escolha. Agora se já olhas a preços, e outras capacidades tambem, procura melhor...

Eu tenho o Nokia 5800 e acho muito porreiro no que diz respeito a muisca e filmes. Mesmo para mensagens não vejo mal nenhum. Mas poderá haver melhores claro...

:x2:
 
O iPhone é uma boa opção para aquilo que pretendes.
Em relação ao teclado, depois de me habituar até escrevo mais rápido do que num físico normal.
E tirando o iPhone porque não considerar um HTC Touch HD? Tenho um e é muito bom para filmes... O ecrã também tem uma resolução maior.
 
Última edição:
Entao pronto pessoal acham que o iphone cumpre muito bem o que quero ou seja ver os filmes (até porque tem um bom ecra e resoluçao) ouvir musica (16 gb para a musica e filmes chega me) mandar sms (depois vai la com o habito) telefonar basico, e menssager e ter net como se fosse no pc dando para fazer tudo nos sites, principalmente que nao muda-se nada nos jogos como hattrick e ogame e sites como hi5, record, sapo, abola, ojogo, iol etc...
Acham que o iphone cumpre bem isto ou devo optar por outra coisa?
 
Eu também considero o iphone muito overpriced para o que oferece... Para tirares mais feedback sobre o iphone acho que onde falam mais nele é na parte do fórum sobre a apple. Podes ver por lá.
 
Entao pronto pessoal acham que o iphone cumpre muito bem o que quero ou seja ver os filmes (até porque tem um bom ecra e resoluçao) ouvir musica (16 gb para a musica e filmes chega me) mandar sms (depois vai la com o habito) telefonar basico, e menssager e ter net como se fosse no pc dando para fazer tudo nos sites, principalmente que nao muda-se nada nos jogos como hattrick e ogame e sites como hi5, record, sapo, abola, ojogo, iol etc...
Acham que o iphone cumpre bem isto ou devo optar por outra coisa?
Em relação ao browser não te esqueças que o facto de não suportar flash faz com que haja alguns conteúdos que aparecem em alguns sites que podem não ser vistos.
Mas se for para isso que descreves não me parece que o iPhone seja uma má opção.
Eu tenho um HTC Touch HD e tenho também contacto com 2 iPhones 3g's de familiares próximos, e tenho que reconhecer que em certas coisas o iPhone é superior: ecrã capacitivo (sensibilidade, etc..), fluidez gráfica, appstore (facilidade em encontrar em instalar aplicações, etc.), intuitividade do sistema operativo, desigm, etc...
Sinceramente acho que muitas das limitações actuais do iPhone são limitações de software que facilmente poderão ser resolvidas no futuro (muitas até já são contornáveis com jailbreak).
Na minha opinião o iPhone "no papel" não vale o que custa quando comparado com outras propostas. No entanto uma coisa são as características que qualquer um lê e outra coisa totalmente diferente é ter um, e usá-lo, percebendo que muitas vezes não é uma determinada característica de hardware que faz um smartphone ser melhor ou pior, mas sim o "produto final". (Ex: de que vale ter mais um bocado de memória ram se o sistema operativo faz um telemóvel ser lento ou vice-versa...)
Nesse contexto acho que o final está bem conseguido, pois há uma excelente integração entre hardware e software.
No entanto, podendo optar entre os dois, comprei o Touch HD que em termos de características é de facto superior. No entanto, isso não o faz um "iPhone killer", principalmente porque são dois "gadgets" com públicos alvo relativamente diferentes (e o windows mobile apesar de muito bom em certas funcionalidades, não consegue actualmente rivalizar com o osx do iPhone noutros aspectos)...
No entanto penso que qualquer um dos dois cumpre bem aquilo que esperas (vídeo, música, etc...), sendo que na vertente multimédia o iPhone é capaz de ser superior (No entanto o ecrã tem menos resolução e é fisicamente mais pequeno).
O Nokia 5800 express music também parece ser uma boa escolha, apesar de se encontrar num patamar de mercado um pouco inferior (quanto mais não seja pelo preço).
E há para além destas obviamente outras hipóteses a considerar.
Mas a verdade é que o iPhone, seja pela razão que for (por mais estranha que possa parecer), continua a ser quase como o "centro/rei" dos telemóveis com ecrã táctil...

Cumprimentos
 
Última edição:
Só uma coisa, eu nunca trabalhei com itunes, para passar musicas e filmes e videos tenho que tar sempre a comprar na loja deles ou posso passar para o iphone musicas e filmes que ja tenha?
 
Só uma coisa, eu nunca trabalhei com itunes, para passar musicas e filmes e videos tenho que tar sempre a comprar na loja deles ou posso passar para o iphone musicas e filmes que ja tenha?
Claro que podes pôr tudo o que já tens (fotos, vídeos, músicas, etc)
Mau era se fosse preciso comprar:lol:
 
Back
Topo