1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPOd --> Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cerbero, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

1. cerbero

cerbero Power Member

Boas. Perdi o meu iPOd e agora que pondero comprar um novo surgiu-me uma questão: e se comprasse um telemovel que permitisse também ouvir música. Contudo, já tive alguns que permitiam fazer isso (há algum tempo) mas não me satisfaziam: ou pelo interface ou pela duração da bateria. Mas mesmo assim, sei que há SE com boas caracteristicas para reprodução de música. Também há o Iphone (embora mais caro).

Que propõem?

Abraço

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Boas. :)

Eu já tive um iPhone e digo-te que o interface é mesmo muito bom. :) Mas Para se usar no dia-a-dia e tendo em conta determinados aspectos em que o iPhone é limitado, não o considero como o ideal para o efeito. Acaba por ser pesado e demasiado grande.

Agora depende do teu orçamento e da tua operadora. Eu tive um SE W960i e considerava-o superior na maioria dos aspectos. ;)

3. omeunokia

omeunokia Power Member

Tens também o Nokia 5800 XpressMusic, que começa no dia 30 de Janeiro a ser comercializado em Portugal.

Aqui podes ver um video do interface deste Nokia e aqui seguir o que os utilizadores do Zwame têm falado acerca deste modelo.

Outra vantagem do Nokia 5800 XpressMusic é o sistema Symbian que permite-te instalar uma série de aplicações tais como as descritas aqui.

Uma última nota, segundo a Nokia a bateria permite ouvir até 35h de música.

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

SE w980 ou w902 se quiseres ter bom som sem precisares de comprar uns phones decentes.

Se preferes Nokia, tens bom som, mas só depois de trocares os phones por alguma coisa de jeito. Para mim neste momento, os Nokias que têm oferecido bom som são o n79(só li reviews de utilizadores, ainda não experimentei) e o n85 (muito bom, mas lá está...faltam os phones decentes de origem...).

O 5800 só compensa pelo facto de conseguir ter um longo tempo de reprodução.

5. PJ:

PJ: Power Member

Uma das vantagens dos novos modelos da Nokia é a entrada de auscultadores padrão, podemos assim usar os nossos modelos favoritos directamente no aparelho sem perda de qualidade.

Os que possuem melhor qualidade musical são os smatphones N81, N85 e o 5800 XpressMusic (disponível dia 30).

Partilhar esta Página