iPod + telemóvel

Eu tenho no meu E398 o firmware do E790,

A cena mais fixe de ter o iTunes no telemovel é que mal ligo o cabo no telemovel e abre logo o iTunes e posso logo escolher as musicas q quero por ou tirar do telemovel, no entanto ainda há algumas limitaçoes já que a memoria do telemovel é limitada ao cartao de memoria transflash. Neste momento ainda só há cartões de 256MB, pelo menos que eu saiba.

[[]]
 
Evangelion-01, é isso mesmo que disseste. É que a minha colecção de mp3 está toda separada em pastas e afins e eu próprio fiz uma organização para ela, se calhar é de mim mas não gosto de utilizar programas para organizar os mp3. E quando o iTunes é um leitor de mp3 que insiste em fazer isso e é algo pesado, prefiro utilizar o billy e afins! Mas pode ser que um dia tente organizar a minha colecção... aí pode ser que dê outra hipotese ao iTunes.
 
Mas no iTunes podes ter tudo organizado por pastas na tua library...sao as chamadas playlists.

untitled11na.jpg


O maior problema do iTunes é ser mais pesado que o MediaPlayer.
 
iTunes 5.0!

Não so podes ter as Musicas organizadas em Playlists como podes ter as Playlists organizadas em Pastas :D
Já lê videos.
iTunes é pura e simplesmente o melhor.. recuso-me a usar outro MP.
E mais eu n tenho iPod nem Mac... (até agora :D) mas em breve terei :D.
 
Eu comprei ha alguns dias um iPod de 20Gb e estou satisfeitissimo com ele e com o iTunes... não percebo a aversão. Mas voltando ao tópico, quanto vai ter esse telemóvel de memória, é que cartões de 32 e 64Mb já não chegam pá minha música :x2:
 
Jack64 disse:
Eu comprei ha alguns dias um iPod de 20Gb e estou satisfeitissimo com ele e com o iTunes... não percebo a aversão. Mas voltando ao tópico, quanto vai ter esse telemóvel de memória, é que cartões de 32 e 64Mb já não chegam pá minha música :x2:

256 ou 512MB limitado a 100 músicas.
 
timber disse:
Já agora
aversão
do Lat. aversione
s. f.,
antipatia;
sentimento que nos afasta de pessoa ou coisa;
animosidade;

Averso de facto não surge no dicionário ao contrário de avesso
avesso
do Lat. aversu
adj.,
contrário, oposto, adverso;
s. m.,
a parte oposta à superfície ou à parte principal de uma coisa;
reverso;
lado mau;
defeito;
erro.
loc. adv.,
às -as: do avesso, ao contrário; em sentido oposto.
ódio.

Ou o dicionário não está completo ou então aprendi uma cena nova hoje

No dissionário achei:

adverso, o.m.q. averso ... 2 significados , 1º odio,contrário ... 2º adversário
aversão, (do lat.aversione) ...
aversamento , s.m. (o mesmo que averso) = odio
aversia, s.f.(o mesmo que aversão)
averso, s.m. (o mesmo que adverso)
avessio , o.m.q. avesso
avesso, 3 significados ... 1º contrário,oposto,mau,etc ... 2º defeito,dano,erro,etc ... 3º casta de UVA da zona do Porot e viseu.

P.S.: tasse sempre a aprender q.q. coisa por aqui na techzone. :D
P.S.2: Ainda tou apra perceber a utilidade dum telele com mp3. :S
 
sotavento disse:
P.S.2: Ainda tou apra perceber a utilidade dum telele com mp3. :S


Just a new toy :|
Claro que 100 musicas rapidamente se esgotam e nos fartamos + rapidamente delas.
Enfim, é a mesma porcaria que telefones com camaras fotograficas...
 
Back
Topo