Ipod touch 1g vs 2g

darkzell

Power Member
Postando agora no sitio correcto

boas pessoal!

eu estou com a ideia de na próxima semana adquirir o touch. surgiu-me duas oportunidades de negócio.. um ipod touch 1st gen 16GB por 125€ (em 2ª mão, com o firmware 2.0 ) ou então através de uma empresa de um amigo meu adquirir um touch 2nd gen 8GB novo mas sem pagar o IVA (ou seja ficava na ordem dos 160/170 €).

que acham? vale a pena comprar o 1st gen, ou será que o 2nd gen é mesmo tão melhor que mais vale dar os euros a mais por ele e sacrificar a memória?

abraços e desde já obrigado!
 
eu ia para o itouch novo...

para mim novo é sempre outra coisa... mas sao ideias...
também depende muito do estado do usado/tempo de uso/tem ou nao factura, etc...

mas eu ia para o novo...
 
Também estive inclinado para comprar o itouch, e seria o 2g, mas com amigos meus a moerem me a cabeça para esperar 3 meses pelo novo itouch acabei por desistir...
No entanto acho que se tiveres que comprar compra,eu por mim como não tenho pressa, espero para ver se virá alguma novidade em Setembro!
 
eu quero mesmo comprar.. e de qualquer maneira em setembro mesmo que saia um novo deve sair mais caro.. o que queria mesmo era saber qual dos dois negócios compensa mais..
 
Se realmente queres comprar, na minha opinião compra o 2G, no entanto não sei se estará a venda já com o 3.0, porque senão sao mais 10eur que gastas no update(caso queiras claro).
 
já agora por falar nisso.. como é que depois efectuo o pagamento de coisas que saco no itunes?

mais uma duvida.. se o ipod novo não tem jailbreak feito.. será possivel instalar jogos que saco de outras fontes sem ser o itunes?
 
Back
Topo