iPod Touch - 2 de Outubro

Status
Fechado a novas mensagens.

zyThuM

Power Member
Não sei se é repost mas ja podem reservar o novo iPod, com data de prevista de chegada para 8 de Outubro.

Na *****.

Sorry se for repost :p

EDIT: Já emendei a data. ;)

EDIT 2: A chegada passou de 8 de Outubro para 16 de Outubro
 
Última edição:
Eu também não consigo... Devem estar a actualizar o site ou assim.

Se eu reservar um ipod tenho de o buscar no dia de lançamento? Ou posso ir buscar quando quiser?
 
Já repararam que há uns modelos que saem dia 14 e outros dia 24? Por exemplo os classics de 160gb vêm cá para fora dia 24, enquanto os de 80gb é só dia 14...
O mesmo acontece com os nano, há uns que é dia 14 e outros é dia 24.
Será que é erro deles ou é mesmo assim?
 
Já repararam que há uns modelos que saem dia 14 e outros dia 24? Por exemplo os classics de 160gb vêm cá para fora dia 24, enquanto os de 80gb é só dia 14...
O mesmo acontece com os nano, há uns que é dia 14 e outros é dia 24.
Será que é erro deles ou é mesmo assim?

É mesmo assim, pois "obriga" a malta que tá ansiosa pelo produto a ter de comprar os produtos mais altos, isto acontece basicamente em todas as companhias.
 
Eu não sei se espere pelo iPhone ou se avance já para um touch... Estou indeciso... :(

Eu a comprar iria para o touch. Há alguns sitio onde não teria coragem de atender um iphone, passava logo um gajo a correr e levava-o antes que eu desse por isso. A opção telemóvel+ipod touch seria o ideal. Actualmente não o farei porque tenho um ipod com menos de um ano...
 
Eu a comprar iria para o touch. Há alguns sitio onde não teria coragem de atender um iphone, passava logo um gajo a correr e levava-o antes que eu desse por isso. A opção telemóvel+ipod touch seria o ideal. Actualmente não o farei porque tenho um ipod com menos de um ano...
Não tenho medo dessa gente. Sou mais mau que eles, maior, e mais mal encarado :002:

Estive a ver algumas coisas e secalhar vou é esperar pela saída do iPhone que parece estar pra muito muito breve. Esta semana no UK :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo