iPod Touch - 2 de Outubro

Status
Fechado a novas mensagens.
***** reserva já feita!

Ja reservei na sexta-feira (atravês do newsletter que recebi) um i-pod touch com a ***** e fiz pagamento MB no mesmo dia - agora é so esperar Outubro para recebé-lo em casa.

Perdi meu shuffle 1ª Geração, por isso tive que substituir-lo... se uma pen USB de 4Gb me custou 100€, então o que melhor e mais estiloso do que um i-pod touch de 8Gb por 299€? Acho um preço justo por um portable media center!

Será que posso ir à net ver meus e-mails atravês do wi-fi connection OU é só para utilizar com o iTunes Online Store, para comprar musicas?

Como se obtem permissão de rede internet e como se cria uma connecção?
 
Última edição:
Em princípio o acesso ao wi-fi é um acesso universal (até para donwloads e afins)...
não tem contas nem configurações especiais, excepto para hotspots "fechados" e securizados... ele identifica as redes disponiveis tu seleccionas e se tiver password pergunta-te qual é. depois fica memorizada. sempre que a detectar liga-te automaticamente... isto para redes que consideraste "seguras"...

No caso de hotspots públicos a autenticação é feita a outro nível... não há user/pass na ligação wifi mas sim um servidor de autenticação... nos da PT WIFI (mcdonalds por exemplo) ligas o itouch, no browser e aparece-te o um site da ptwifi a pedir uma username e pass isto já num formulário html...
 
obrigada latrine

Muito obrigada por responder "Latrine", mas eu devo ser estupida, porque fiquei ainda com uma duvida sobre wifi:

- Se tenho disponibilidade de acesso wifi num shopping ou aeroporto e ele me pedir password, como sei qual é? Terei eu de aderir e criar conta anteriomente ao serviço disponibilizado pela PT/WIFI ? (dependendo do panfleto exposto no local)

- Estás a dizer que a conecções grátis aí fora? Mas então quem paga as minhas horas online? Será o shopping ou aeroporto onde estiver?
 
Muito obrigada por responder "Latrine", mas eu devo ser estupida, porque fiquei ainda com uma duvida sobre wifi:

- Se tenho disponibilidade de acesso wifi num shopping ou aeroporto e ele me pedir password, como sei qual é? Terei eu de aderir e criar conta anteriomente ao serviço disponibilizado pela PT/WIFI ? (dependendo do panfleto exposto no local)

- Estás a dizer que a conecções grátis aí fora? Mas então quem paga as minhas horas online? Será o shopping ou aeroporto onde estiver?

Normalmente os hotspots da Portugal Telecom é para quem tem Sapo/Telepac/Netcabo em casa a PT oferece umas horas para os clientes destes serviços, não sei se não sendo cliente destes serviços podes aderir mas talvez seja possível.

Outros locais oferecem acesso Wifi de borla por exemplo um café pode ter uma ligação wireless para chamar clientes que enquanto navegam tomam um café e tal.
 
contacts?

Então posso ler meus e-mails com o Safari.
Se o wifi for gratis então é super fixe, mas se nao for, então utilizo meu nokia E61i com Optimus Internet.
Ahhh, já agora: para que serve o "contacts" se não temos telefone no touch?
 
Então posso ler meus e-mails com o Safari.
Se o wifi for gratis então é super fixe, mas se nao for, então utilizo meu nokia E61i com Optimus Internet.
Ahhh, já agora: para que serve o "contacts" se não temos telefone no touch?
Se não estou engando, os iPods anteriores já tinham o "contacts". É tipo agenda :P
 
desculpem as perguntas sem fim mas como vai ser meu 1º ipod, estou à nora!
será que posso escrever texto tipo "notebook"? (é que vi um teclado virtual no touch)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo