iPod Touch - 2 de Outubro

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso também vi... não é primeira vez que este programa se dedica a hardware apple... já tinha visto um sobre Windows media center e o Apple TV.. não gosto muito do estilo dele... parece que está a pregar aos pássaros... devia ser mais emotivo :)
 
O iPod Touch não tenho a certeza, mas o jack do iPhone é diferente dos jacks normais. Já existem adaptadores para os phones normais.

Quanto aos ipods normais, quaisqueres phones dão.


Disclaimer: phone = auscultador :D
 
viva ;) tenho um touch e posso-te garantir que qualquer tipo de "phones" dão no touch. isto depois de "libertado" é um mimo :p

barros: toca a chegar a 50 no lotro pa! :)
 
O jornalista para quem não tem asas piou de caraças lol... não sabia que o iPhone já funcionava legalmente em Portugal... era roaming... lolol
 
viva ;) tenho um touch e posso-te garantir que qualquer tipo de "phones" dão no touch. isto depois de "libertado" é um mimo :p

barros: toca a chegar a 50 no lotro pa! :)

lol

epa isto de jogar so aos fins de semana nao da com nada :x2:

preciso de ajuda na zona de trollshaws para terminar umas quests de maravilha :004:


btw: onde compraste o teu touch? :x2:
 
Olá! Neste momento, o directório mais fiável de aplicativos para o iPod Touch é mesmo o directório de "web-apps" da própria Apple:

www.apple.com/webapps

Há outros sítios da Internet que têm disponibilizado aplicativos "nativos", mas neste momento é necessário algum cuidado com esse tipo se software, já que não é suportado pela Apple. A sua instalação pode, por isso, resultar em problemas inesperados. Por exemplo, alguns programas podem deixar de funcionar quando se actualiza o software do iPod...

Um abraço,
Victor Domingos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo