1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod touch 2G e GPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por antek, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2591)

1. antek

antek Power Member

Boas,

Quais são as capacidades GPS deste iPod? Posso ir para qualquer lado e ter o GPS a funcionar? Tou a pensar em comprar um e gostava que desse para ter full GPS também...

E já agora, compensa a diferença de preço entre o de 8GB para o de 16?

Cumps

2. Creio que o iPod Touch não tenha capacidade de GPS, já que ele não tem conexão a satélites (seja por GPRS ou por qualquer outro sistema de conexão).

Não estas a confundir o iPod Touch 2 Geração com o iPhone 3G?

Dei uma olhada no site da Apple agora, parece que o suporte a mapas dele é iagual ao suporte que temos em nossos computadores fixos, apenas vizualiação de mapa, sem GPS, e criação de rotas como em mapas rodoviários, sem a mesma sofisticação do GPS.

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  3. antek

antek Power Member

Sei que dá para usar hotspots que estejam geo-localizados, ou seja, o hotspot diz que está nas coordenadas X e Y. É que tou a pensar em investir num bixo destes, mas queria saber como era com GPS... mas com mapas offline já era bom para o uso que lhe vou dar :D

Já agora, dá para usar os mapas offline? Tipo, vou a uma cidade qualquer e sem estar ligado à net usar os mapas do google que guardei anteriormente?

4. Creio que sim, nunca testei esta possibilidade.

5. bafitor

bafitor Power Member

Não podes usar offline.

Aquilo tem cache do mapa, mas é bastante limitada.

6. FuhFuh

FuhFuh Power Member

em relação a diferença de preços entre 8G e 16G

penso que não esta abusada como no Iphone , o preço do 16 ( e ate o de 8) na minha opinião esta em saldo (crise mundial) sei que custa pagara 219 euros por um ipod mas pelo produto que é esta barato ( minha opinião)

agora o Iphone na minha opinião esta um abuso, 600 euros por meia duzia de coisas novas em relação ao touch é um preço grande de mais...

o me Problem é que não consigo esperar ate ter o guito para o 16 (touch) vou comprar o 8, estou é na duvida comprar o touch 1g (16GB) ou 2g (8GB) isso sim

Partilhar esta Página