iPod touch 2G e GPS

antek

Power Member
Boas,

Quais são as capacidades GPS deste iPod? Posso ir para qualquer lado e ter o GPS a funcionar? Tou a pensar em comprar um e gostava que desse para ter full GPS também...


E já agora, compensa a diferença de preço entre o de 8GB para o de 16?

Cumps
 
Creio que o iPod Touch não tenha capacidade de GPS, já que ele não tem conexão a satélites (seja por GPRS ou por qualquer outro sistema de conexão).

Não estas a confundir o iPod Touch 2 Geração com o iPhone 3G?

Dei uma olhada no site da Apple agora, parece que o suporte a mapas dele é iagual ao suporte que temos em nossos computadores fixos, apenas vizualiação de mapa, sem GPS, e criação de rotas como em mapas rodoviários, sem a mesma sofisticação do GPS.
 
Última edição:
Sei que dá para usar hotspots que estejam geo-localizados, ou seja, o hotspot diz que está nas coordenadas X e Y. É que tou a pensar em investir num bixo destes, mas queria saber como era com GPS... mas com mapas offline já era bom para o uso que lhe vou dar :D

Já agora, dá para usar os mapas offline? Tipo, vou a uma cidade qualquer e sem estar ligado à net usar os mapas do google que guardei anteriormente?
 
Sei que dá para usar hotspots que estejam geo-localizados, ou seja, o hotspot diz que está nas coordenadas X e Y. É que tou a pensar em investir num bixo destes, mas queria saber como era com GPS... mas com mapas offline já era bom para o uso que lhe vou dar :D

Já agora, dá para usar os mapas offline? Tipo, vou a uma cidade qualquer e sem estar ligado à net usar os mapas do google que guardei anteriormente?

Não podes usar offline.

Aquilo tem cache do mapa, mas é bastante limitada.
 
em relação a diferença de preços entre 8G e 16G

penso que não esta abusada como no Iphone , o preço do 16 ( e ate o de 8) na minha opinião esta em saldo (crise mundial) sei que custa pagara 219 euros por um ipod mas pelo produto que é esta barato ( minha opinião)

agora o Iphone na minha opinião esta um abuso, 600 euros por meia duzia de coisas novas em relação ao touch é um preço grande de mais...

o me Problem é que não consigo esperar ate ter o guito para o 16 (touch) vou comprar o 8, estou é na duvida comprar o touch 1g (16GB) ou 2g (8GB) isso sim
 
Back
Topo