iPod Touch 2G - InvisibleShield —"problema" de desenho da película?

El Extranjero

Power Member
Boas tarde,

Comprei há uns tempos um InvisibleSHIELD da Zagg para Touch 2G
a pensar na compra futura de um iPod Touch 2G.
Agora que já tenho o iPod resolvi aplicar o "Shield".
Na parte de trás parece estar tudo ok.

Na película para o ecrã (frente) é que há um problema
— ou melhor colocando a questão — não sei se é defeito ou feitio:
A película da frente Não Cobre totalmente essa face do iPod,
ou seja, não chega às margens superior/inferior e laterais. :(

É curioso porque a face do ecrã é lisa e sem curvas e que tornaria fácil a criação do SHIELD.
A parte de trás é curva e o desenho de película nessa caso não tem problemas destes...

Parece que houve um erro de controlo de qualidade em relação ao tamanho... está curto
No entanto, tudo o resto parece bater certo (o buraco para o botão bate certo e as curvas q acompanham os cantos parecem bem desenhadas).
Pesquisei pela net e a única referência que vi foi a menção da questão numa crítica no YouTube (a questão não era tratada como defeito...).

Gostaria de saber das pessoas que têm o InvisibleShield para iPod Touch 2G
se têm o mesmo "problema" e/ou se isto não é defeito é feitio...

Obrigado desde já.

p.s. Gostava também de saber se quem tem o iPod Touch de 1ª geração (e o respectivo InvisibleShield) tem o mesmo "problema"
 
Última edição:
Yep, eu também notei isso na parte da frente. Mas no meu caso cobre perfeitamente a parte superior e inferior. Só em largura é que notei que não cobre totalmente os lados. No meu caso é uma questão de 2mm para aí. No entanto é tão pouco que não me faz grande diferença. Mas sim, devia ter melhor qualidade. Ou foi azar no lote ou então não sei.

Eu tenho aqui outro IS para experimentar, porque se enganaram no meu caso e enviaram dois, e estou curioso de saber se também irá ficar assim. Mas ainda bem que me enviaram dois, porque a minha parte de trás ficou muito mal colocada... nabice! :P
 
o meu tambem nao cobre 100% da parte da frente. Deixa 1-2mm em cada margem. Mas cobre a zona do ecra toda, que é para isso que eu queria. Se cobrisse totalmente até à transiçao para o metal, era muito bom, mas assim já faz o que se quer.
 
Obrigado Watermelon por moveres o tópico.

Obrigado cantara e skullbock pela informação

Parece que afinal não é defeito é feitio.
De qualquer modo, vi uma imagem de um iPod TOuch 1G com InvisibleShield instalado e pelo menos nesta versão a face do ecrã é coberta totalmente.

Eu vou ter que escrever um email ao fabricante do produto, por outras razões e vou perguntar-lhes porque razão a "película" está desenhada desta maneira.... Como é um produto com "Lifetime Guarantee" se eles fizessem nova revisão do mesmo de modo a cobrir a face completamente (pelo menos a moldura negra, nem falo no metal cromado) podia ser que nos enviassem isso a pedido sem custos... :)

Enfim, eu estou de facto contente com a aplicação do InvisibleShield na parte de trás do iPod - ainda estou só à espera q dois cantos fiquem totalmente colados (pus um pouco de fita-cola a fazer pressão - a ver vamos).
 
Back
Topo