1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Touch 2G riscos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por t-oliveira, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1308)

1. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Alguem teve algum tipo de problemas em o ipod touch 2g se riscar?
    Tenho visto videos em que as pessoas ate TENTAM e nao se risca , mas a pergunta inicial e se devo comprar uma bolsa ou uma coisa assim para proteger o iTouch ?

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Estás a falar do ecrã ou da parte de trás? O ecrã dificilmente risca já a parte de trás basta um espirro e já tem um risco!

3. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Ambos ,
    Mais preocupado com a parte de tras do que a frente .

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

Então é melhor comprares uma capa, há a invisible shield que devem ser uma boa opção já que por uma capa de borracha estraga a beleza do iPod!

5. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Realmente ja vi a pagina deles e os videos , parecem bastante convincentes, provavelmente irei comprar algo como isso , mas so mais uma questao , a parte de tras risca assim mesmo ? E que provavelmente nos primeiros dias nao irei ter capa etc :P

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Risca com bastante facilidade mesmo...

7. jasce23

jasce23 Power Member

alguem sabe onde comprar capas para o 2G...eu não encontro nda

8. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Jasce23 sempre tens o melhor que e a invisibleShield .

9. MaDi

MaDi Banido

A parte de trás risca-se sozinha, acredita. Os meus têm riscos e a primeira coisa que fiz quando os comprei foi metê-los dentro de uma capa. Mas só de os limpar com o paninho próprio, riscam-se.
    Ainda não vi capas para o 2G, espero que já as haja quando for comprar um. Não gosto disso das invisibleShield. prefiro capas acrílicas.

10. jasce23

jasce23 Power Member

sim mas eu queria uma em pele

11. Bernardo

Bernardo Power Member

Capas acrílicas for the win! Alguem sabe de acrílicas para o touch 2g?

12. Vyse

Vyse Power Member

Onde posso comprar ? Isso dá para a parte de trás?

13. t-oliveira

t-oliveira Power Member

tambem gostava de saber onde comprar ..

14. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Tive a ver agora na ***** , ja existem la muitos .

15. Vyse

Vyse Power Member

E como fica o peso? Andas com o ipod no bolso?

16. MaDi

MaDi Banido

As capas acrílicas não pesam nada. Fica é um bocadinho mais grosso, mas eu prefiro, pq te protege o ipod se este cair ao chão. Eu não ando com os ipods no bolso mas sim na mala :D Ou então pendurados ao pescoço numa bolsinha.

Partilhar esta Página