1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPOD Touch 32Gb a 99€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Kaizen, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 922)

1. Kaizen

Kaizen Power Member

Boa tarde pessoal,

Recebi hoje em minha casa um folheto promocional da ***** e vi um iPOD Touch 32Gb a 99€ quando o preço antigo era de 299€!!!

Segundo vi no site da ***** pro, este iPOD já fui descontinuado, mas mesmo assim acho "muita fruta" esta promoção.

Já alguém viu esta promoção?

NOTA: Este folheto só é valido nas lojas de Leiria, Porto, Sintra, Caldas da Rainha, Gaia, Aveiro, Viseu, Coimbra, na loja da net(ainda não têm la´nenhuma referencia á promoção).

2. tacd

tacd Power Member

É verdade. O meu irmão já estava com um debaixo do olho.
    Eu até estava para ir de manhã cedo, para apanhar a loja aquando da abertura, mas acabei por não ir.
    Liguei de tarde, por volta das 15h00 para saber se ainda restava um. Estava esgotado.

Pelos vistos a loja para onde eu liguei recebeu 37 deles e vendeu-os todos (até houve gente que foi para lá as 6h30 da matina!!!).

Dúvido que arranjes em alguma loja, mas tenta.

3. Romani48

Romani48 Power Member

novo preço deles ;)

4. ReDs

ReDs Banido

houve muita gente a dormir em frente à ***** de um dia para o outro

eu fui para lá uma hora antes da abertura, para comprar um disco de 2.5 de 160GB por 29€, e um Zen V 4GB por 19€

valeu a pena!

5. berlinde

berlinde Power Member

loja de leiria também já não tem nenhum. alguém conseguiu comprar online?

6. OubeLa

OubeLa Power Member

E eu que comprei um iPod Touch de 8GB por 279€ :x2: grandes promoções mesmo. Se não estivesse metido em casa a trabalhar dia e noite tinha ido buscar lá qualquer coisa.

Partilhar esta Página