Ipod Touch 4g - O que se passa?

Ueki

Power Member
Boas a todos!

Peço desculpa se isto já foi discutido mas é a primeira vez que venho à parte do fórum referente a produtos apple.

A questão é a seguinte:

Desde o IOS 6 o meu Ipod ficou com um problema: Quando abro certas apps ou até ao navegar na net, se o conteúdo for um pouco "pesado" (imagens e às vezes até longos textos - ou seja "pesado", nada de mais), a app (ou o safari) fecha e volta ao ecrã de inicio.

Alguém mais teve este problema? Pelo que li na net o IOS 6 para os ipod touch veio cheio de problemas, quem me dera nunca ter actualizado.

Além disto, recentemente o meu ipod está muito, muito, mas muito lento.

Isto aconteceu há cerca de 2 ou 3 dias, já experimentei apagar algumas apps, mas não parece ajudar.
Não sei o que fazer, o meu ipod está a chegar ao ponto de se tornar quase inutilizável.

Não consigo navegar na net como dantes (dantes era perfeito, muito fluído), até nos menus tem imenso lag, tal como a desbloquear, tudo.

Está muito lento mesmo.. Alguma solução?

Obrigado,

Cumps
 
Em termos de rapidez ajudou, está mais rápido felizmente mas continuo com outro problema:

Antes do IOS 6 conseguia jogar um jogo (pesado) chamado Dungeon Hunter 3, e corria sem problemas (apenas um pouco de lag).

Agora, mesmo depois de o "reiniciar" não consigo, tanto com este como com outros jogos. Lá está, abre-os mas quando estão a iniciar a app fecha e volta ao menu.

Tips?
 
RAM,o ecrã retina com apenas 256MB de RAM é problemático,carrega duas vezes no home button e fecha algumas apps que tenhas abertas.
 
Já tive problemas parecidos, embora tenham sido no meu ipod 2g.
Resolveu depois de reinstalar as aplicações todas. Tendo em conta que estas com problemas até no safari não sei se vai resultar.
 
Também tenho este problema, o meu ipod touch não aguenta as aplicações, volta e meia fecha-as, por vezes tenho apenas uma aplicação a correr e mesmo assim fecha-a... Chega a ser stressante.
 
RAM,o ecrã retina com apenas 256MB de RAM é problemático,carrega duas vezes no home button e fecha algumas apps que tenhas abertas.
Não tenho mais nada aberto, eu fecho sempre tudo depois de usar :/
Também tenho este problema, o meu ipod touch não aguenta as aplicações, volta e meia fecha-as, por vezes tenho apenas uma aplicação a correr e mesmo assim fecha-a... Chega a ser stressante.

Igual por aqui, depois de actualizar para o IOS6.

Parece que é problema geral então, como eu pensava por causa do IOS 6.

Tenho uma amiga que não actualizou e o dela está como dantes, funciona perfeitamente, daí eu suspeitar que foi do IOS 6, e pelos vistos é mesmo..
Ao tempo que ele já saiu a Apple já devia ter resolvido isto, não acho normal
 
Com o IOS 6 no meu ipod touch 4g aconteceu-me a mesma coisa 2/3 vezes, mas porque tinha um monte de apps abertas. Qualdo voltei a tentar já dava. Em relação a apps nativas como o safari continuam a funcionar perfeitamente, apenas tenho de ter cuidado para não correr demasiadas aplicações pesadas ao mesmo tempo como jogos ibooks e musica simultaneamente.
 
Back
Topo