iPod touch (5th gen) [2012]

true..
eu tenho o touch 4G (32Gb) e o Nano 6G (troquei o Nano 1G que tinha) e só uso o Nano para correr.. (e quem ouve música em ALAC 8Gb não são nada.. -.-)
Eu tenho um touch 4G de 8Gb e um touch 1G de 32 Gb. É certo que o 1st Gen já se arrasta um bocado, mas para ouvir música e pouco mais ainda serve. Já o 4th Gen, reconheço que 8Gb se calhar é pouco (com alguma gestão, chega) mas o dinheiro não dava para mais. Nunca ouço nada em FLAC, só mp3 e acho que a qualidade é mais do que suficiente para o ouvinte normal. Agora se for para alguem 'purista da sonoridade' :cool: acredito que possam mesmo ser muito poucos. Enfim, é o que há e já é bem bom.

Edit: Estive a ver o preço do iPod touch 4G no site da apple e está: desde 219.00€. Ora bem, nas lojas o mais barato custa 199€. Algo não está bem! Ou sempre foi assim? Mais caro no site da Apple do que nos diversos revendedores...
Curioso para ver qual será realmente o preço nas lojas do novo touch. Dentro de algumas semanas já teremos a confirmação.
 
Última edição:
Pelo que percebi:

iPod Touch 4G
> 16Gb - 199€
> 32Gb - 249€

iPod Touch 5G
> 32 Gb - 299€
> 64 Gb - 399€

Pelos vistos na quarta geração acaba a versão 8Gb e na quinta acabam as de 8Gb e a de 16Gb.
Também queria trocar o meu 4G 8Gb por um dos novos mas estes preços....

Os preços que estão acima são em dolares os preços abaixo é que são os preços em euros que estão na store da apple

iPod Touch 4G
> 16Gb - $199 - 219€
> 32Gb - $249 - 269€

iPod Touch 5G
> 32 Gb - $299 - 329€
> 64 Gb - $399 - 429€
 
Última edição:
Sim eu sei. Estava a referir-me aos preços da geração actual (4G), que é 299€. A nova é que começa em 329€, pelos vistos.

Mas também começa em 32Gb. E o iPod Touch já existe na actual versão há 2 anos. Quando comprei o iPod Touch 4G custou-me também 329€ na versão 32Gb...

Cumpz
 
Podem estar já amanhã, se comprares pela Apple Store demora 2 semanas.

Port acaso preferia comprar numa loja física, não curto a ideia de deixar uma caixa aos tombos dentro de uma carrinha dos CTT xD (com todo o respeito!)
Amanhã verei aqui pelo Porto se já há alguma coisa ;)

Estive para comprar há um ano quando o update foi só a cor, felizmente contive o impulso!
 
Port acaso preferia comprar numa loja física, não curto a ideia de deixar uma caixa aos tombos dentro de uma carrinha dos CTT xD (com todo o respeito!)
Amanhã verei aqui pelo Porto se já há alguma coisa ;)

Estive para comprar há um ano quando o update foi só a cor, felizmente contive o impulso!

Ela vai aos tombos de qualquer das formas :P
Se calhar até dão mais tombos a ser levadas para as lojas físicas...

Cumpz
 
Análise: http://www.youtube.com/watch?v=NTpKf3VyCRY

Gosto muito e sempre gostei como complementador de um telemóvel convencional, e tem a praticabilidade de ser transportado no bolso, ao contrário de um tablet.
E com 4" já dá para ter uma boa área de visão para ser usado em horas mortas ou de espera.

Mas capacidade de armazenamento não é tudo, o SoC não é actual, o Maps está ali a mais tendo em conta que não possuí receptor GPS, e com 320 euros já se compram bons smartphones.
 
Back
Topo