iPod touch (5th gen) [2012]

Boas, podes comprar não há qualquer problema de uso na Europa... no carregador não vais ter problemas, pois os iPod's não trazem carregador, só o cabo USB.
 
Ok , obrigado.
Onde ves a percentagem da bateria ?
No iPod (ao contrário do iPhone) não consegues ver a percentagem da bateria.
No entanto, tenho duas apps para visionar processos e gestão de memória, controlar cargas e descargas e quantidade de bateria: o ActMonitor e o BatteryDoctor. São gratuitas. Experimenta.
 
Boas, ando à procura de um aparelho multimédia e estou tentado a comprar este novo iPod.
O objectivo seria ouvir musica/jogar/fotos e video.
Consigo melhor dentro do mesmo preço? (pode até ser um tlm, que depois iria andar sempre em modo avião)
 
Não acho que consigas melhor que a App Store, não te esqueças é de ver o preço do 4S usado, pois o hardware é o basicamente o mesmo.
 
Boas, ando à procura de um aparelho multimédia e estou tentado a comprar este novo iPod.
O objectivo seria ouvir musica/jogar/fotos e video.
Consigo melhor dentro do mesmo preço? (pode até ser um tlm, que depois iria andar sempre em modo avião)
Do mesmo preço não encontrei melhor, mas isto sou eu. Para "ouvir musica/jogar/fotos e video" o ipod é perfeito.
 
Não acho que consigas melhor que a App Store, não te esqueças é de ver o preço do 4S usado, pois o hardware é o basicamente o mesmo.
Assim por alto o preço do 4s 16gb dava para comprar este iPod versão 64gb e ficar com uns trocos no bolso. Li/vi uma review qualquer que dizia que a camera era a mesma no iPod e no 4s, mas afinal a camera do iPod não é de 5mpx é a do 4s de 8mpx?
 
Eu falei no mercado de usados, para o que dizes querer até pode ser bloqueado a uma rede estrangeira, foi uma simples sugestão.
As câmeras são diferentes, a do 4S é de 8MP, a do iPod é de 5MP (mas também é diferente da do iPhone 4).
 
Eu falei no mercado de usados, para o que dizes querer até pode ser bloqueado a uma rede estrangeira, foi uma simples sugestão.As câmeras são diferentes, a do 4S é de 8MP, a do iPod é de 5MP (mas também é diferente da do iPhone 4).
Nao tinha pensado no mercado de usados lá fora, os valores que vi foram no mercado de usados cá, mas também foi só uma vista de olhos. Vou investigar melhor.
 
Esta será a primeira geração do touch que não vou comprar, a razão também é essa pois tem hardware da geração anterior.
Já vi (em Portugal) alguns 4S bloqueados a redes estrangeiras por menos de €300. Tens que ver que capacidade queres, se o GPS tem valor acrescido e claro a questão novo vs. usado.
São coisas completamente diferentes mas até o acabam por não ser... Abraço.
 
Epá, não me mostrem estas coisas... :(
Assim é difícil resistir. O que vale é que vim a saber que a promoção é só na loja online.
Fui todo armado com as notas na mão e a gritar "shut up and take my money", quando me disseram que não era válido nas lojas físicas.
Há males que vêm por bem, serviu para refrear os ânimos, reconhecer que não preciso de outro e que alguém já não vai receber um de oferta. ;)
 
Epá, não me mostrem estas coisas... :(
Assim é difícil resistir. O que vale é que vim a saber que a promoção é só na loja online.
Fui todo armado com as notas na mão e a gritar "shut up and take my money", quando me disseram que não era válido nas lojas físicas.
Há males que vêm por bem, serviu para refrear os ânimos, reconhecer que não preciso de outro e que alguém já não vai receber um de oferta. ;)

eheh..
que diferenca te faz nao ser na loja fisica?
 
Serve para acalmar o impulso consumista. após ter a nota na mão e não servir, a irracionalidade de pegar nele e levar logo para casa fica mais calma. ;)
 
Serve para acalmar o impulso consumista. após ter a nota na mão e não servir, a irracionalidade de pegar nele e levar logo para casa fica mais calma. ;)

Acredita que estou aqui a controlar o meu.lol. Mas até 00h ainda falta muito tempo.lol.

Estou a mentalizar-me que o outro ipod, tem de ficar só no na coluna que tenho, e ficar com este nano para andar comigo.
 
Descontos destes não se vêm por ai.. 41%. Será que ninguém compra a cor "grafite"?
É a cor que gosto mais, e aquela que escolhi logo que o 7th gen saiu.
As outras combinações com o branco, são horríveis (menos o product red).
Na altura não se chamava grafite, mas sim antracite.
Deve ter sido engano deles, aquilo é mais "cor de burro quando foge" ;)
 
Henrique 2, de qualquer maneira na Amazon.co.uk, consegue-se arranjar bem mais barato o Nano. Cerca de 120€, poupança de 49€..

Gostava era que fizessem, Nano de 32GB/64GB. Ou então fizessem uma actualização ao velhinho "Classic".
 
Back
Topo