iPod touch (5th gen) [2012]

Essa foi muito forte "...já nem uso a minha Nikon D800, simplesmente porque o telemóvel é acessível em qualquer altura e tira fotos como numa vi na vida."
Não exageremos


Quando disse nunca na vida, refiria-me ao Lumia relativamente a fotos tiradas com um telemóvel.
Não é exagero nenhum, é pura realidade.
 
Agora as versões são todas iguais, para quem comprou o 16GB antes é um bocado mau.


Mas o que gostaria de saber é se há rumores/info de quando sairá o iPod Touch 6th gen?
 
Eu comprei o de 16GB com camera logo um dia depois de ele estar disponível, pela Apple Store Online, foi uma experiência muito boa, era para ter recebido numa segunda (encomendei numa quinta) e chegou logo na sexta feira.
É uma pena se descontinuarem os iPods, sou um grande fã dessa linha, além de que o iPod Touch é fantástico, tive um iPod Touch 4G e não gostei muito, mas o 5G veio mudar a minha opinião, uso-o mais que o iPhone, agora que estou em casa de férias (não sou muito de sms's e chamadas, uso mais as redes sociais e os apps de messaging).
 
Eu tb tenho pena que acabem com o Touch. É o único produto que gosto da Apple (tirando os Mac's claro)...
Era menino para comprar um Touch com as specs do iPhone 5S. Acho que é um dispositivo multimédia fantástico.

Cumpz
 
Eu tenho pena de todos os iPods.
Nano, Classic, Shuffle...
Tenho todos, e ainda é o device da Apple em que paro sempre para olhar e mirar quando os vejo expostos numa loja qualquer.
Talvez seja um fetiche. :D
 
Oh, mas vão acabar com todos?!
Isso ainda é mais estúpido. LOL
Toda a gente tem um iPod. Eu uso o meu Nano 6th gen todos os santos dias.
Quando ele for ao ar o que compro?!
 
Não!... sei lá se vão acabar com todos, ou só alguns.
Quando digo que tenho pena de todos, é porque quando os vejo nas prateleiras dos expositores fico com pena deles estarem ali, e não a darem música aos seus donos. :D
Se calhar deveria era de ter pena daqueles que ainda não são donos de nenhum. ;)
 
Se aumentarem o tamanho do iPhone para 4,7", e se mantiverem a linha do iPod touch, acredito que também aumente de tamanho tal como anteriormente.
Já tens algo ainda maior:
O iPad mini com 7,9" :D
 
Por acaso se há coisa de que tenho saudades é do meu iPod touch 2g que me durou uns 6 anos sempre ali a funcionar 5*. Mesmo agora tendo um telemóvel supostamente bom (samsung galaxy nexus), quem me dera ter um destes novos iPod para apps e net que o meu telemóvel com meia dúzia delas e uso normal já se arrasta e a bateria nem para o dia tldo me dura... dá me pena vê los a serem "esquecidos" pelos consumidores.
 
Tenho um menino destes e agora época do verão e tal, acontece que não tenho película do ecrã e nem me preocupa muito, no entanto, levá-lo para a praia não é muito recomendado porque com a areia e sem película pode ficar com o ecrã riscado, ou não?
 
Depois do que fizeram com o ipod classic?
Já não digo nada, hoje em dia "o consumidor" quer apenas um Device que faça tudo (dizem eles)
Quer dizer, faz tudo de maneira razoável, mas não faz nada ou coisa nenhuma tão bem como um dispositivo dedicado.
 
Boas,

Depois deste tempo todo, já alguma novidade sobre o iPod Touch 6gen?

Ou mais vale desistir de esperar e "morreu" por aqui?

Cumps
 
Back
Topo