iPod iPod touch 7th gen (A10/256GB/2019)

Um bom argumento sobre o update do iPod:

Ja agora, o geekbench confirma o underclock do a10 para os 1.6 ghz.
E a performance comparando com o iPhone 7 é um pouco mais baixa.
É o preço a pagar por meterem o SoC num espaço tão pequeno.
Testar como se fosse um telemóvel no dia a dia mas sem aquela coisa do phone
Fazes como o kripton diz: testas numa ***** durante um bom bocado. Se vierem perguntar dizes isso e até pode acontecer ajudarem-te.

Fui utilizador de feature phone + ipod touch durante uns bons anos, e ainda hoje reconheço que o iOS tem apps melhor desenhadas que no Android. Como nao precisava de dados nem carregamentos obrigatórios, foi a melhor solução.

Mas o Android evoluiu imenso e desde que me ofereceram o meu primeiro smartphone que deixei de andar com o bolso carregado, comecei a dar importancia aos dados, a ter planos de dados acessíveis e a reparar mais na falta de segurança em redes públicas.
 
Um bom argumento sobre o update do iPod:

Ja agora, o geekbench confirma o underclock do a10 para os 1.6 ghz.
E a performance comparando com o iPhone 7 é um pouco mais baixa.
É o preço a pagar por meterem o SoC num espaço tão pequeno.Fazes como o kripton diz: testas numa ***** durante um bom bocado. Se vierem perguntar dizes isso e até pode acontecer ajudarem-te.

Fui utilizador de feature phone + ipod touch durante uns bons anos, e ainda hoje reconheço que o iOS tem apps melhor desenhadas que no Android. Como nao precisava de dados nem carregamentos obrigatórios, foi a melhor solução.

Mas o Android evoluiu imenso e desde que me ofereceram o meu primeiro smartphone que deixei de andar com o bolso carregado, comecei a dar importancia aos dados, a ter planos de dados acessíveis e a reparar mais na falta de segurança em redes públicas.
Mesmo tendo feito um dowgrade 150 mil de antutu é mais que o dobro que os 80 mil do meu Huawei p8 lite 2017
 
Para quem se perguntar é só um pouquinho mais rápido(o ipod touch) que o iPhone SE podendo chegar no antutu a 160 mil mas o o Apple a10 fusion normal obtém mais de 200 mil
Eu quero adquirir este aparelho mas como não sou burro eu percebo as desvantagens
De resto é só um iPhone sem 4k sem a parte do phone e do touch id
 
Última edição:
Back
Topo