Ipod Touch 8GB

O que é que acham do ipod touch?
Seria uma boa compra?
Uma duvida..ele da para ouvir radio se se comprar un's auscultadores com antena, ou pod se ouvir na internet?
 
sinceramente, dar esse dinheiro todo por um leitor de 8gb só porque posso ir a net e tem touchscreen e não sei que mais eu não dava lol mais valia comprar um PDA =p
 
se ele quer um bom leitor de mp3/video, com um ecra espectacular e ter bastante espaço e ainda por cima poder ir a net...

Acho que é dinheiro muito bem empregue

Mas cada um sabe de si
 
ou compra um iphone :lol::lol::lol::lol:

Foi o que eu fiz...

mas a sério o touch tem uma interface espectacular e com um ecra daqueles nunca é dinheiro mal gasto.

acredita

Abraço
 
Boas...
Eu tenho um ipod Touch, e depois de o ter comprado, ainda antes de o ter removido da caixa foi quando fui ler algumas reviews na net acerca do produto... (bad timing :) )
Ainda não tinha aberto a caixa e já estava arrependido... más reviews em geral, a falar de poucas capacidades, e de ser um iphone sem telefone e sem muitas das aplicações disponiveis para o iphone...

Pesquisei mais um bocado e encontrei uma tal cena de Jailbreak... que liberta o ipod para que se possam instalar aplicações... e aí a coisa mudou de figura... para terem noção até VPN consigo ter com o meu ipod touch... Muitas aplicações umas melhores outras piores... mas tendo em conta que é um produto novo, já existe muito por onde escolher em termos de aplicações e jogos desde o muito reputado Iphysics até um simulador de Nitendo Ds...

A interface é simplesmente brilhante, e termos os nossos albuns de musica manipulaveis daquela forma (como vi alguem na net a comentar), já não acontecia assim desde que tinhamos a estante cheia de discos...

A parte má... A qualidade do som é uma "bosta"... para não dizer pior... aqui fiquei mesmo decepcionado... muito má mesmo... e se tivermos em conta que este foi um dispositivo criado com o objectivo de ser um leitor de Mp3, menos se compreende... é o único ponto negativo que lhe encontro, mas que para mim tem bastante peso... :(

De resto posso dizer que é um gadget espectacular em tudo, e quem ainda não teve um nas mãos prepare-se para ficar maravilhado com o touchscreen que nada tem as ver com os tipicos que se encontram nos pdas e outros aparelhos do genero...
 
Realmente :(
O meu Touch ainda não veio, mas espero bem que a qualidade de som seja melhor do que a dum Nano 2nd Gen até porque estou com um neste momento, e mesmo com uns ep-630 a qualidade não se compara com a do meu creative :005:

EDIT: Já se está a portar melhor :D deviam era ter um equalizador manual, isso é que era bom :)
 
Última edição:
Já experimentei vários tipos de fones... e o som é sempre mau, e quando ligado ao rádio do carro nem se fala... O problema é que nem com actualização de firmware isto lá vai, acho que é mesmo defeito do chip :(
 
uma review feita por um de vocês é que vinha a calhar.
a qualidade de som é assim má?
posso instalar aplicações gratuitas? quais?
a leitura de video como funciona? posso por um video qq q tenha no pc a passar no ipod?
 
Última edição:
Back
Topo