iPod iPod Touch, ainda vale a pena?

Brian 7

Power Member
Boas

A minha namorada comprou um Macbook Air através de uma promoção universitária em que lhe ofereceram 10% de desconto e uns headphones Beats Solo 3 Wireless.

Como ela decidiu oferecer-me os phones, estou seriamente a pensar em comprar um iPod touch maioritariamente para utilizar o Spotify, uma vez que o meu velhinho é um iPod da 2a geração

A minha pergunta é, se ainda vale a pena comprar o iPod Touch 6 passados 2 anos. Eu tenho um iPhone 6S aqui na Alemanha e um 5S "parado" em casa (apenas uso quando vou a Portugal). Acham que usar o 5S daria o mesmo efeito (normalmente não gosto de usar o telefone para ouvir musica devido à duração da bateria)?
 
Boas

A minha namorada comprou um Macbook Air através de uma promoção universitária em que lhe ofereceram 10% de desconto e uns headphones Beats Solo 3 Wireless.

Como ela decidiu oferecer-me os phones, estou seriamente a pensar em comprar um iPod touch maioritariamente para utilizar o Spotify, uma vez que o meu velhinho é um iPod da 2a geração

A minha pergunta é, se ainda vale a pena comprar o iPod Touch 6 passados 2 anos. Eu tenho um iPhone 6S aqui na Alemanha e um 5S "parado" em casa (apenas uso quando vou a Portugal). Acham que usar o 5S daria o mesmo efeito (normalmente não gosto de usar o telefone para ouvir musica devido à duração da bateria)?
O iPod Touch é um iPhone (geralmente um modelo bem datado...) sem funções de telefone.

Se já tens iPhones não precisas de outro que nem faz chamadas
 
O iPhone tem gasto da rede, mete-o em modo de voo e experimenta usá-lo para a música.

Nunca tinha pensado nisso mas é capaz de funcionar, especialmente porque tenho cartão PT e nunca uso aqui na Alemanha. Vou testar e ver...estava inclinado para comprar o iPod mas se funcionar poupo uns bons trocos.
 
O iPod Touch 6 seria um pouco melhor visto que ele se trata de um iPhone 6 sem voz (neste caso coincide o número mas é coincidência) e vais usar um 5s.

Mas para o uso que pretendes e tendo o que já tens era um tremendo desperdício de dinheiro comprar alguma coisa.
 
Eu tenho um e adoro.
Mas, visto que tens dois iPhones, não sei até que ponto compensa comprares um.
Eu volto a frisar, gosto bastante do meu e ouço música maioritariamente nele. Também tenho jogos e acabo muitas vezes por dar o mesmo uso que dou ao meu iPhone. O bom do iPod Touch é o tamanho. Como nos últimos anos tenho comprado sempre as versões Plus dos iPhones, quando quero ergonomia uso o iPod. Agora que comprei um iPhone SE para usar enquanto o X não começa a ser vendido, encostei um pouco o meu iPod. Mesmo assim, continua a ser um dos iDevices que mais gosto.
 
Obrigado pela informação @Etnic_bOy

Estava mesmo para comprar mas depois de todas as dicas acho que vou usar o 5S como iPod (colocando em modo voo para poupar bateria).

Tenho o telefone na gaveta e apenas o uso quando vou a Portugal. Dependendo da resposta da bateria logo vejo se invisto num iPod. São grandes equipamentos...tenho um iPod touch 2G (saiu em 2008) e ainda hoje funciona a 100% sem nenhum problema
 
Não deu também [emoji19]
Sugestões para que deixe de ser pisa papéis?
3d3d6735f106890ce99a839bcbc2f64e.jpg
 
Usa-o como despertador.

O meu da 4a geração é usado em casa como tal, para além de Tapatalk, homebanking, youtube e light browsing quando tenho o smartphone e o tablet a carregar.

Além disso, mantenho um save de Tiny Tower com alguns anos e que volta e meia tiro o pó [emoji1]

Hoje prefiro ter tudo concentrado e usar powerbank para os imprevistos.
 
Back
Topo