iPod Touch Avaria no Touchscreen

Não compraste em segunda mão?

Devolve e pede o dinheiro de volta.

Parece-me que ele te vendeu isso na má fé. Obviamente que ele sabia que pelo menos o icone Youtube não funcionava, é óbvio de mais.
Fez aquilo que muitos fazem, quando têm problemas "tentam despachar" o aparelho, o comprador que se arranje.
Por isso nunca compro nada em segunda mão. Claro que por vezes há bons negócios, mas a probabilidade de ser alguém a querer desfazer-se de algo que causa problemas é grande.

Pode ser uma avaria do touchscreen, mas parece-me mais defeito de software, talvez devido a uma tentativa de jailbreak que correu mal. Estou só a supor.

Já experimentaste meter isso em restore mode e só depois fazer "restaurar" no iTunes?
 
já restaurei. Não é só no icone do Youtube ( até que se clickar com uma maneira qq consigo abrir o programa do youtube) , mas como se passa sempre na mesma zona do ecrã é que tenho o feeling que é mesmo o Touchscreen que está danificado, de qualquer maneira ainda está dentro de 1 ano de garantia ! logo duvido que seja má fé sendo que é 1 mês no max a reparar .
 
Última edição:
Não compraste em segunda mão?

Devolve e pede o dinheiro de volta.

Parece-me que ele te vendeu isso na má fé. Obviamente que ele sabia que pelo menos o icone Youtube não funcionava, é óbvio de mais.
Fez aquilo que muitos fazem, quando têm problemas "tentam despachar" o aparelho, o comprador que se arranje.

O tempo que perdes a dizer bacoradas dessas devias perguntar a quem comprou.É que fui eu que o vendi e so sou o oitavo user com melhor feedback do forum com 78 feed's positivos.Nunca enganei ninguem e nao era agora que ia começar.Quanto ao usar o botao do youtube porque raio o ia usar? Achas que temos ca velocidade para estar a abrir videos no ipod? Para isso uso o pc ou o portatil e so vendi o touch porque como o kisai viu,tenho um iphone.Eu so usei o touch para ouvir musica e como o kisai pode dizer ai o defeito do touchscreen nao era visivel.Convem perguntar as coisas antes de se mandar postas de pescada
 
O tempo que perdes a dizer bacoradas dessas devias perguntar a quem comprou.É que fui eu que o vendi e so sou o oitavo user com melhor feedback do forum com 78 feed's positivos.Nunca enganei ninguem e nao era agora que ia começar.Quanto ao usar o botao do youtube porque raio o ia usar? Achas que temos ca velocidade para estar a abrir videos no ipod? Para isso uso o pc ou o portatil e so vendi o touch porque como o kisai viu,tenho um iphone.Eu so usei o touch para ouvir musica e como o kisai pode dizer ai o defeito do touchscreen nao era visivel.Convem perguntar as coisas antes de se mandar postas de pescada
Sim, claro. Compraste um iPod Touch e nem sequer experimentaste carregar uma única vez no icone do Youtube ou escrever um texto, nada. Por favor...

Não duvido que tenhas muitos feedbacks positivos, mas pelo menos desta vez parece-me que quiseste despachar algo que não funcionava muito bem. Tal como muita gente faz quando um carro começa a dar muitos problemas, por exemplo.

É aquilo que me parece, se não aceitas azar o teu.

Não me vou chatear com isso, se o comprador não sei chateia, não vou ser eu.

kisai, já que o vendedor não se responsabiliza, o melhor é levares o iPod a algum centro autorizado: http://www.apple.com/pt/support/contact/
Só espero que pelo menos ele te tenha dado a factura de compra, parece que a Apple não repara nada sem a factura.
Boa sorte.
 
Sim, claro. Compraste um iPod Touch e nem sequer experimentaste carregar uma única vez no icone do Youtube ou escrever um texto, nada. Por favor...

Não duvido que tenhas muitos feedbacks positivos, mas pelo menos desta vez parece-me que quiseste despachar algo que não funcionava muito bem. Tal como muita gente faz quando um carro começa a dar muitos problemas, por exemplo.

É aquilo que me parece, se não aceitas azar o teu.

Não me vou chatear com isso, se o comprador não sei chateia, não vou ser eu.

kisai, já que o vendedor não se responsabiliza, o melhor é levares o iPod a algum centro autorizado: http://www.apple.com/pt/support/contact/
Só espero que pelo menos ele te tenha dado a factura de compra, parece que a Apple não repara nada sem a factura.
Boa sorte.


Por isso é que nem devias dizer nada.Quem te disse a ti que nao me responsabilizo? Em vez de comentares pormenores que desconheces mais valia absteres-te
 
Eu tenho um iPod Touch, e só carreguei uma vez no icone do Youtube, até fui agora ver se não tinha nenhum problema. Estes problemas passam facilmente despercebidos. Green Lion, estar a falar sem conhecimento do assunto é má onda. Mais valia não dizeres nada em relação a esse assunto.
 
sinceramente eu andei com o iPod, quando o cypress_mc mo deu para as mãos ainda um dia sem o restaurar, e só me apercebi disso quando evidencialmente lhe abri o calendário para começar a meter a minha vida lá dentro :P, na net o problema não se nota sendo que eu meto o iPod de lado e ele muda a orientação do teclado... de resto o único sitio mais evidente é no vídeos que o Cypress não tinha nenhuns ...

que não é má fé sei eu perfeitamente ... nem é isso que está em discussão este tópico serve para demonstrar uma avaria pouco comum num Touch ... duvido que alguém tenha visto parecido, e assim ao ver este tópico já sabe qual o caminho a tomar . Quanto a reparação do Touch logo deixo novidades .
 
Back
Topo