1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod touch e rede wi fi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Hugo Nogueira, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1742)

1. Olá a todos, sou novo aqui no fórum!

Recentemente comprei um ipod touch 8gb pelo ebay e recebi-o hoje.
    Acho bastante fácil o funcionamento mas não me consigo ligar à internet. Aparecem-me alguns servidores mas todos com palavra pass. Suponho que seja por não ter internet wireless mas já saí à rua com ele e nada..
    Gostava de saber se o problema é mesmo esse e se for podem-me indicar locais com internet sem fios grátis para além de centros comerciais ?

(Desculpem a minha ignorância :P)

Obrigado

2. HellSpider

HellSpider Power Member

Boas...Tu tens internet wireless...wifi... encontras na rua servidores muito provavelmente porque existem pessoas que têm routers wifi nas suas casas e consegues apanhar sinal, mas como é normal, estão protegidos por pass para isso mesmo, não haver acessos externos...

A não ser que encontres alguém que não tenha pass em sua casa, não estou a lembrar-me de outros locais onde possas aceder a internet fora de casa com o ipod a não ser em spots wifi, que cada vez existem mais, mas claro, em grande parte deles precisas mesmo ter uma conta(penso eu)...

Cumps

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

No McDonalds tens internet de borla. A rede é a PTWIFI

Partilhar esta Página