Ipod Touch e-U

mindlesspt

Power Member
Já alguém tentou ligar um Ipod Touch a uma rede wireless de faculdade? Ele está preparado para protocolos de segurança ou só acede a redes sem segurança? Porta-se bem?

Abraço
 
Já agora, o Touch é compatível com o WPA2-Enterprise? (com autenticação TKIP)

Na minha faculdade, já não se usa 802.1x há algum tempinho... desde que entrou a eduroam. ;)
 
A tua universidade não terá um programa pra fazer autenticação que use 802.1X?

É que aqui não é assim, o windows pede user/pass e nós só temos de meter número de aluno e número de BI.
 
Mas funciona ou nao? Eu estudo na católica e disseram-me que para ja nao dava, e como sabia que nao era (ainda), compativel com o 802.1x assumi que fosse por causa disso... Mas se a eudoram desse era OPTIMOOO visto que agora la tb se usa esse sistema
 
Olha que o eduroam usa 802.1X na mesma ;)

Right... :) My bad, sorry.
Mas já estive a ler uns links sobre isto, e realmente é gritante o facto de o Touch não ter suporte para isso. E pior que isso, é que o framework já está todo tratado, é só uma questão de interface...

Um touch com suporte para 802.11X, com mais memória (32 GB, at least), e suporte para aplicações 3rd-party era uma festa :). Nunca mais ter que rebootar um PC da faculdade para usar Linux em vez de Windows (eles são dual-boot, mas "aquela gente" só os usa em Windows... :007:), e andar com uma "coisinha" que se tira do bolso em qq parte, e em 5 segundos estou a ver o meu e-mail, os PDFs dos profs, ... Eu ia logo para a fila arranjar um :002:
 
Eu n tenho um Touch mas sim um iphone e tb estou desejoso de poder ligar na universidade!! Ver a net como ela realmente é sem ter o pc em cima da mesa durante uma aula seria a melhor coisinha que podia aconteceR;) Vamos la ver se num proximo update ja marcha!!
 
Back
Topo