1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod touch ecran fora do sitio o.O (tem 2semanas)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por vizouk, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1363)

1. vizouk

vizouk [email protected] Member

O ipod touch tem 2semanas e hoje quando vinha embora no autocarro tiro do bolso e tipo aquilo está fora do sitio tipo torto o lcd so actia uma parte menor que o normal.
    Isto é normal?
    Ja agora que nao tinha reparado o que é o ponto vermelho acima do ecran um sensor de lumonisidade?

O ecran trabalha bem e isso problema e mesmo notar-se mesmo quando desliga que existe uma zona a volta k nao trabalha. E ESTÁ TORTO

2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Se não for normal manda para a garantia que é para isso que ela serve...

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

O meu tem uma pequena amolgadela na traseira :(

Como se manda um Ipod para a garantia? Nunca mandei nada da Apple xD

4. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Eu também não sei.... mas que eu saiba(não que eu saiba grande coisa) todos os produtos tem garantia...

5. strikereg

strikereg Power Member

Queres activar a garantia por uma amolgadela? Boa sorte com isso...
    se não o compraste hoje, não sei como vais convencer alguém que o ipod vinha assim e que não foste tua a causar a amolgadela.

6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

o ponto vermelho também tenho no meu, e pelo que li é o sensor de luminosidade...

o ecra, quando bate sol e tens pouco brilho, dá a impressao que nao cobre aquele espaço todo que para ele está destinado... agora se está torto ou nao nunca reparei no meu...

7. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Eu mandei vir o meu da Vobis Online...

8. strikereg

strikereg Power Member

E então? O que é que isso interessa?

9. kray

kray Power Member

ecra ipod touch

boas acho que nao vale a pena criar um novo topico. Eu cai e parti o vidro do meu ipod touch. Quando custa um vidro novo? SO o vidro de fora, visto que o ecra funciona bem ;)

10. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Bem, quanto à garantia, eu pessoalmente prefiro ir à assistência técnica oficial da Apple, porque o serviço pós-venda das superfícies comerciais tipo Vóbis, *****, etc. geralmente é para esquecer, sabem tanto disto que quase nem vale a pena lá ir. No Porto e Lisboa sei que existe assistência da Apple, são muito poucas. Mas mal por mal a garantia pode ser usada junto do pós-venda de onde foi comprado o aparelho e também fazem orçamentos no caso de danos provocados pelo cliente, para o vidro partido por exemplo e que não deve ser barato. Pelo menos na ***** já me fizeram um orçamento, mesmo a culpa sendo deles, :blubomte:.

Última edição: 8 de Abril de 2009

Partilhar esta Página