Ipod touch ecran fora do sitio o.O (tem 2semanas)

vizouk

Portugal@Home Member
O ipod touch tem 2semanas e hoje quando vinha embora no autocarro tiro do bolso e tipo aquilo está fora do sitio tipo torto o lcd so actia uma parte menor que o normal.
Isto é normal?
Ja agora que nao tinha reparado o que é o ponto vermelho acima do ecran um sensor de lumonisidade?

O ecran trabalha bem e isso problema e mesmo notar-se mesmo quando desliga que existe uma zona a volta k nao trabalha. E ESTÁ TORTO
 
O ipod touch tem 2semanas e hoje quando vinha embora no autocarro tiro do bolso e tipo aquilo está fora do sitio tipo torto o lcd so actia uma parte menor que o normal.
Isto é normal?
Ja agora que nao tinha reparado o que é o ponto vermelho acima do ecran um sensor de lumonisidade?

O ecran trabalha bem e isso problema e mesmo notar-se mesmo quando desliga que existe uma zona a volta k nao trabalha. E ESTÁ TORTO

Se não for normal manda para a garantia que é para isso que ela serve...
 
O meu tem uma pequena amolgadela na traseira :(

Como se manda um Ipod para a garantia? Nunca mandei nada da Apple xD
Queres activar a garantia por uma amolgadela? Boa sorte com isso...
se não o compraste hoje, não sei como vais convencer alguém que o ipod vinha assim e que não foste tua a causar a amolgadela.
 
O ipod touch tem 2semanas e hoje quando vinha embora no autocarro tiro do bolso e tipo aquilo está fora do sitio tipo torto o lcd so actia uma parte menor que o normal.
Isto é normal?
Ja agora que nao tinha reparado o que é o ponto vermelho acima do ecran um sensor de lumonisidade?

O ecran trabalha bem e isso problema e mesmo notar-se mesmo quando desliga que existe uma zona a volta k nao trabalha. E ESTÁ TORTO

o ponto vermelho também tenho no meu, e pelo que li é o sensor de luminosidade...

o ecra, quando bate sol e tens pouco brilho, dá a impressao que nao cobre aquele espaço todo que para ele está destinado... agora se está torto ou nao nunca reparei no meu...
 
ecra ipod touch

boas acho que nao vale a pena criar um novo topico. Eu cai e parti o vidro do meu ipod touch. Quando custa um vidro novo? SO o vidro de fora, visto que o ecra funciona bem ;)
 
Bem, quanto à garantia, eu pessoalmente prefiro ir à assistência técnica oficial da Apple, porque o serviço pós-venda das superfícies comerciais tipo Vóbis, *****, etc. geralmente é para esquecer, sabem tanto disto que quase nem vale a pena lá ir. No Porto e Lisboa sei que existe assistência da Apple, são muito poucas. Mas mal por mal a garantia pode ser usada junto do pós-venda de onde foi comprado o aparelho e também fazem orçamentos no caso de danos provocados pelo cliente, para o vidro partido por exemplo e que não deve ser barato. Pelo menos na ***** já me fizeram um orçamento, mesmo a culpa sendo deles, :blubomte:.
 
Última edição:
Back
Topo