1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPod Touch - Ler fotos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nonnus_00, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1793)

1. Boas,

Estou a pensar comprar um ipod touch mas gostaria de saber o seguinte e pedir a ajuda aos já possuidores de um destes aparelhos. Sei mais ou menos como funciona toda a situação, tenho visto os videos de apresentação lido em revistas, etc, mas há uma situação que gostava de saber se será possível ou não.

Já alguém experimentou em colocar no Ipod uma imagem digamos JPG de uma folha de texto e será que essa imagem após fazer zoom permite ler esse mesmo texto? Digamos que tenho um pdf convertido em jpgs. Ao abrir essas imagens no "picture viewer" consigo fazer zoom ao ponto de ter legibilidade para ler o texto desse pdf?

Era mais uma boa utilização. Apesar de ser complicado ler de um aparelho daqueles pelo menos permitiria ler e ver certas coisas sem ter de levar o portátil atrás.

Alguém me pode ajudar?

2. Ninguem ainda tem um ipod touch? lol duvido :)

3. syMMys

syMMys Banido

Se fizeres o "hack" do iPod Touch podes usar um banal PDFviewer. É o que eu uso.
    A única falha do viewer mais conhecido é ainda não suportar "rotações" do iPod.

4. HUm mas o hack não implica perder a garantia? hum, acho que não vou por aí. Mas de qualquerforma se alguem pudesse fazer uma experiencia era interessante saber, se uma imagem de uma página de um livro consegue fazer zoom com qualidade suficiente para permitir leitura.

Era mesmo o que agradecia se alguém pudesse experimentar.

De qualquer forma obrigado pela info :)

5. Já agora outra questão...alguém sabe se instalar jailbreak anula a garantia do ipod Touch?

Partilhar esta Página