1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Touch mais barato. Onde?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Joao-Andre, 15 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 7989)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Joao-Andre

Joao-Andre Power Member

Boas, desculpem estar a abrir um novo tópico mas procurei no fórum e não encontrei respostas.

Gostava que me indicássem qual a loja mais barata para comprar o Ipod Touch 8GB (2ª geração). Pode ser loja física ou online (desde que seja na União Europeia para não ficar retido na Alfândega).
    O mais barato que encontrei foi a 219€ na Vobis, e não encontrei nenhum site estrangeiro que enviásse para Portugal.

Desde já Obrigado,
    João André :007:

Última edição: 15 de Março de 2009
  2. se quiseres ve no site wwwminfo.pe..e uma loja de informatica seneada em vila real de tras os montes que exporta para todo o pais..acho que ta a 215..e pouca a diferenca!

3. gansolfm

gansolfm Power Member

Não sei se este tópico não será bloqueado, mas penso que não o encontras mais barato a não ser que seja usado... ou caso faças uma viagem para outro país onde com o câmbio fique mais barato (EUA por ex.). Mas fazer uma viagem dessas de propósito faz com que fique mais caro! :lol::lol:

4. SWEDISH

SWEDISH Power Member

nestes casos digo-vos sempre o mesmo:

APPLE STORE

São bem servidos, é de segurança e nunca vão ter problemas com garantias e etc..

5. Catacang

Catacang Power Member

A maneira mais barata que encontrei para comprar o meu Touch foi encomendá-lo juntamente com o portátil, a Apple faz anualmente essa promoção do iPod + portátil (regresso às aulas), para quem quiser comprar as duas coisas, os 125€ de desconto no iPod parecendo que não, é muita fruta :wow:

Cumps.

6. paperless

paperless Power Member

Eu comprei o meu no miau. Como ja foi em fevereiro do ano passado nao sei se ainda se vendem a esses preços mas na altura comprei o meu novinho ainda selado por €289 (€100 mais barato que nas lojas).

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Dúvidas é no Dúvidas e Suporte Técnico, sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página