Ipod Touch mais barato. Onde?

Status
Fechado a novas mensagens.

Joao-Andre

Power Member
Boas, desculpem estar a abrir um novo tópico mas procurei no fórum e não encontrei respostas.

Gostava que me indicássem qual a loja mais barata para comprar o Ipod Touch 8GB (2ª geração). Pode ser loja física ou online (desde que seja na União Europeia para não ficar retido na Alfândega).
O mais barato que encontrei foi a 219€ na Vobis, e não encontrei nenhum site estrangeiro que enviásse para Portugal.

Desde já Obrigado,
João André :007:
 
Última edição:
se quiseres ve no site wwwminfo.pe..e uma loja de informatica seneada em vila real de tras os montes que exporta para todo o pais..acho que ta a 215..e pouca a diferenca!
 
Não sei se este tópico não será bloqueado, mas penso que não o encontras mais barato a não ser que seja usado... ou caso faças uma viagem para outro país onde com o câmbio fique mais barato (EUA por ex.). Mas fazer uma viagem dessas de propósito faz com que fique mais caro! :lol::lol:
 
nestes casos digo-vos sempre o mesmo:

APPLE STORE

São bem servidos, é de segurança e nunca vão ter problemas com garantias e etc..
 
A maneira mais barata que encontrei para comprar o meu Touch foi encomendá-lo juntamente com o portátil, a Apple faz anualmente essa promoção do iPod + portátil (regresso às aulas), para quem quiser comprar as duas coisas, os 125€ de desconto no iPod parecendo que não, é muita fruta :wow:

Cumps.
 
Eu comprei o meu no miau. Como ja foi em fevereiro do ano passado nao sei se ainda se vendem a esses preços mas na altura comprei o meu novinho ainda selado por €289 (€100 mais barato que nas lojas).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo