iPod Touch Movies

Jarix

Power Member
Hello masters,

Estou a pensar em comprar o iPod Touch, mas antes, gostava de perceber, a partir da vossa user experience se dá para ver filmes através do aparelho, eu sei que ele permite mas neste caso, gostava de obter as vossas opiniões, fica demasiado pequeno?

Mais uma pergunta, é possível "converter" ou whatever os clássicos files .avi que é habitual sacar e meter a funcionar no iPod touch?

Procurei primeiro a ver já tinha sido levantada esta questão, provavelmente sim, no entanto, não consegui encontrar nada.

Thanks in advance :)
 
Boas,

Não tenho o Touch, mas tenho iPhone e a resposta às tuas questões, são:

1. Sim, vê-se bem, com legendas e tudo, mas para filmes grandes por uma questão de comodidade, convém ter um suporte para não estar com ele na mão...

2. .avi claro, o iTunes converte tudo e mais alguma coisa! Até agora só tive problemas com os .wmv
 
sim o ipod touch para video e mesmo bom vale a pena comprar...há programas bastante bons que convertem com grande qualiadede como o mediacoder iphone...
 
Boas,

Não tenho o Touch, mas tenho iPhone e a resposta às tuas questões, são:

1. Sim, vê-se bem, com legendas e tudo, mas para filmes grandes por uma questão de comodidade, convém ter um suporte para não estar com ele na mão...

2. .avi claro, o iTunes converte tudo e mais alguma coisa! Até agora só tive problemas com os .wmv

O que estás a dizer é que o proprio itunes converte um .avi para o formato da apple ao entrar no ipod/phone?

Já agora pergunto, acham que vale a pena comprar o iPod touch (já tendo um ipod nano 8gb) principalmente para ver videos, ou devo esticar a corda mais um bocadinho e fico com o iPhone?
 
o itunes converte mas as vezes o som fica mal mas há programas à parte que fazem com bastante boa qualidade...o nano pr'a musica e o iTouch pr'a vídeos...relativamente ao iPhone é dinheiro mal dado como telemóvel é muito limitado tens o exemplo de MMS, e problemas com bluetooh e outras cenas....
 
Jarix, essa tua questão só depende do teu orçam€nto...

Eu digo-te a minha opinião, em vez de andar como o Jaab, com um Nano para ouvir musica, um Toutch para ver video e um telemóvel para MMS... comprei um iPhone e estou contente :p

Tudo depende do valor que cada um dá a não ter MMS e ter um excelente ecrân tactil, conectividade acima da média e funcionalidades que mais nenhum dispositivo móvel tem...
 
mas o iPhone sinceramente não tem muito mais que o iTouch só o telefone em si, que custa 500€ e enquanto com um telemovel vá de 150 que o iPhone tipo camera de videol....e sms no iPhone n é grande coisa....mas pronto isso depende de cada um lol
 
Obrigado pelas vossas opiniões.

Quanto ao iPhone não quero sequer fazer comparações o gadget é pura e simplesmente brutal.
 
Boas,

Não tenho o Touch, mas tenho iPhone e a resposta às tuas questões, são:

1. Sim, vê-se bem, com legendas e tudo, mas para filmes grandes por uma questão de comodidade, convém ter um suporte para não estar com ele na mão...

2. .avi claro, o iTunes converte tudo e mais alguma coisa! Até agora só tive problemas com os .wmv

Já comprei o touch, realmente tens toda a razão com a questão da comodidade... estou todo "encravado" haha :-D
 
Back
Topo