iPod Touch não liga

Galaitas

Power Member
Boas pessoal.

O meu iPod touch deixou de ligar, e não faço ideia porque é que isto esta a acontecer..

Se o conectar ao pc, ele liga, mas passado uns 10 segundos, nem tanto, desliga-se automaticamente..

Sem o ter ligado ao pc, nem esses 10 segundos liga..
Alguém sabe o que se passa?
Cumprimentos.
 
Eu penso que seja devido a falta de bateria que ele não ligue sem se conectar ao pc..

Mas quando o conecto ao pc, ele liga uns 10 segundos, e depois desliga-se sozinho..
 
Experimenta recovery mode: desliga do pc e deixa-o desligado, abre o iTunes carrega no botão home do iPod e liga-o sem nunca largar o botão, fica a carregar nele até aparecer uma msg no iTunes (se aparecer, claro) não deve levar mais de 30seg, no maximo.
 
Experimenta recovery mode: desliga do pc e deixa-o desligado, abre o iTunes carrega no botão home do iPod e liga-o sem nunca largar o botão, fica a carregar nele até aparecer uma msg no iTunes (se aparecer, claro) não deve levar mais de 30seg, no maximo.

Fiz isso, mas agora quando vou restaurar, aparece um erro desconhecido =S
 
Aconteceu-me o mesmo a mim, mas afinal era uma incompatibilidade entre o kanguru e o ipod! Isto é sempre que eu ligo o meu ipod ao computador tenho de desligar a net e retirar o kanguru... estranho mas resolveu-me o problema...
 
Isso, muito provavelmente, está relacionado com as portas USB. Um amigo meu também não consegui actualizar o iphone devido a estar a usar uma porta USB frontal. Penso que tem a haver com a energia que a porta emite e com o facto de ser, ou não, USB 2.0
 
Isso, muito provavelmente, está relacionado com as portas USB. Um amigo meu também não consegui actualizar o iphone devido a estar a usar uma porta USB frontal. Penso que tem a haver com a energia que a porta emite e com o facto de ser, ou não, USB 2.0

Já tentei nas portas de trás e acontece o mesmo =(
 
Procurei um bocado encontrei isto. Isto foi retirado de um site onde se discute o Jailbreak. Removi as partes que mencionavam o jailbreak para cumprir as santas regras deste forum.

Validate you are using the correct firmware. You can get this if you are using an incompatible firmware (3g for 2g for example).
Restart your computer and try again.
Try another computer
Try switching USB ports
Uninstall and reinstall iTunes 7.7
Use recovery mode rather than DFU mode (try both).

Sei que não tens um iPhone mas verifica se é o firmware correcto.
 
Procurei um bocado encontrei isto. Isto foi retirado de um site onde se discute o Jailbreak. Removi as partes que mencionavam o jailbreak para cumprir as santas regras deste forum.



Sei que não tens um iPhone mas verifica se é o firmware correcto.

Sim é o correcto, e já tentei com 3 diferentes.. dá sempre erro..

Bem, parece que pifou.. tenho de ver se encontro a factura por causa da garantia..

Obrigado a todos.
 
Meteste o iPod Touch no modo DFU e tentaste?
Nesse modo ele é detectado pelo iTunes mas nao mostra nada no ecran.

Mais uma coisa: o iTunes 7.7.1 não faz restore para firmwares abaixo do 1.1.5, pode ser disso (não sei que firmwares tentaste).

Sim.. quando tá a restaurar o ipod desliga-se e dá aquele erro =S

Já tentei o firmware 1.1.5 e o 2.0 e não dá nenhum..
 
Back
Topo