1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Touch não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Galaitas, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 19796)

1. Galaitas

Galaitas Power Member

Boas pessoal.

O meu iPod touch deixou de ligar, e não faço ideia porque é que isto esta a acontecer..

Se o conectar ao pc, ele liga, mas passado uns 10 segundos, nem tanto, desliga-se automaticamente..

Sem o ter ligado ao pc, nem esses 10 segundos liga..
    Alguém sabe o que se passa?
    Cumprimentos.

2. Fork

Fork What is folding?

será bateria?

3. Galaitas

Galaitas Power Member

Eu penso que seja devido a falta de bateria que ele não ligue sem se conectar ao pc..

Mas quando o conecto ao pc, ele liga uns 10 segundos, e depois desliga-se sozinho..

4. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Experimenta recovery mode: desliga do pc e deixa-o desligado, abre o iTunes carrega no botão home do iPod e liga-o sem nunca largar o botão, fica a carregar nele até aparecer uma msg no iTunes (se aparecer, claro) não deve levar mais de 30seg, no maximo.

5. Galaitas

Galaitas Power Member

Fiz isso, mas agora quando vou restaurar, aparece um erro desconhecido =S

6. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Experimenta outra vez.

No meu iPhone quando fui a actualizar o firmware (que implica um restauro) deu erro e tive de fazer outro..

7. Galaitas

Galaitas Power Member

Já tentei algumas vezes.. dá sempre erro.. e já tentei com 3 firmwares diferentes..

8. Galaitas

Galaitas Power Member

Ninguém sabe o que se passa? =(

9. Aconteceu-me o mesmo a mim, mas afinal era uma incompatibilidade entre o kanguru e o ipod! Isto é sempre que eu ligo o meu ipod ao computador tenho de desligar a net e retirar o kanguru... estranho mas resolveu-me o problema...

10. Isso, muito provavelmente, está relacionado com as portas USB. Um amigo meu também não consegui actualizar o iphone devido a estar a usar uma porta USB frontal. Penso que tem a haver com a energia que a porta emite e com o facto de ser, ou não, USB 2.0

11. Galaitas

Galaitas Power Member

Já tentei nas portas de trás e acontece o mesmo =(

12. Fork

Fork What is folding?

Sugestão: tentar um carregador de parade.

O erro Desconhecido tem numero?

13. Galaitas

Galaitas Power Member

Tenho de ver se compro um..

O erro tem número sim, é o 1604.

Abraço.

14. Fork

Fork What is folding?

Procurei um bocado encontrei isto. Isto foi retirado de um site onde se discute o Jailbreak. Removi as partes que mencionavam o jailbreak para cumprir as santas regras deste forum.

Sei que não tens um iPhone mas verifica se é o firmware correcto.

15. Galaitas

Galaitas Power Member

Sim é o correcto, e já tentei com 3 diferentes.. dá sempre erro..

Bem, parece que pifou.. tenho de ver se encontro a factura por causa da garantia..

Obrigado a todos.

16. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

experimenta fazer isso noutro pc, aconteceu-me parecido a semana passada num itouch e deu assim..

17. Fork

Fork What is folding?

Experimentas-te tudo o que estava no meu post?

18. Galaitas

Galaitas Power Member

Quase tudo, só não reinstalei o itunes.. penso que não venha daí o problema, mas vou tentar..

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

19. Galaitas

Galaitas Power Member

Já tentei.. acontece o mesmo.. =/

20. paperless

paperless Power Member

Meteste o iPod Touch no modo DFU e tentaste?
    Nesse modo ele é detectado pelo iTunes mas nao mostra nada no ecran.

Mais uma coisa: o iTunes 7.7.1 não faz restore para firmwares abaixo do 1.1.5, pode ser disso (não sei que firmwares tentaste).

Partilhar esta Página