Ipod touch sem itunes

XeniX

Power Member
Boas!
O meu irmão tem um ipod touch adquirido recentemente. Ele está bastante feliz com o bixo, mas também frustrado. É que de todas as vezes que quiser colocar musicas e imagens no ipod ele tem de se conectar ao itunes. E por vezes, ele só quer colocar no ipod determinadas fotos, mas sempre que sincroniza o ipod com as fotos, o itunes apaga-as e tranfere todas as que estiverem dentro da pasta sincronizável.

O que ele queria saber era o seguinte::confused:
-Existe alguma maneira de colocar músicas, fotos e vídeos no ipod touch uzando o método "drag and drop", sem utilizar o itunes?

Agradecimentos avançados.
 
XeniX,

também tenho um problema parecido, embora já tenha resolvido metade do meu.
Vai a esta página, URL="http://ipodmanagers.blogspot.com/"]http://ipodmanagers.blogspot.com/[/URL]
e verás lá varios programas para gerir iPods, cada um com suas características. Pessoalmente escolhi o Poddox que permite aquilo que queres, mas tal como os outros que experimentei, só trabalha musica; videos e fotos é mentira. Não sei quais deles dão para o Touch, mas é um bom sitio para começares à procura.

Fica bem
 
Boas!
O meu irmão tem um ipod touch adquirido recentemente. Ele está bastante feliz com o bixo, mas também frustrado. É que de todas as vezes que quiser colocar musicas e imagens no ipod ele tem de se conectar ao itunes. E por vezes, ele só quer colocar no ipod determinadas fotos, mas sempre que sincroniza o ipod com as fotos, o itunes apaga-as e tranfere todas as que estiverem dentro da pasta sincronizável.

O que ele queria saber era o seguinte::confused:
-Existe alguma maneira de colocar músicas, fotos e vídeos no ipod touch uzando o método "drag and drop", sem utilizar o itunes?

Agradecimentos avançados.

Escolhe sincronização manual há uma semana quando recebi o meu nano fiquei em parafuso porque o itunes fez-me o mesmo mas em 5m descobri que era disso, pesquisei por tutoriais e foi-me bastante fácil, é realmente irritante ele transferir tudo o que e musica para lá sem nos querermos, acho que e este o problema pelo que percebi.

Melhores cumprimentos.
 
Back
Topo