1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Touch sem som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Cuba, 9 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 3586)

1. Cuba

Cuba Power Member

Comprei um iPod Touch no início do ano e tenho-me dado super bem com ele. O que aconteceu é que de repente, e foi mesmo de repente, quando meto o iPod nas colunas simplesmente só ouço a coluna do lado direito. Achei estranho e como é obvio pensei que as colunas não estavam a dar direito. Mexe fio daqui, mexe fio dali e o que é certo é que meti os phones no iPod para ver daonde vem o problema e é mesmo do iPod. Só dá som do lado esquerdo. O lado direito nada. É como se algo no jack dos phones não funciona-se. Estou a fazer neste momento um "Restore", para ver se é algum problema de software.
    Gostava de saber se já aconteceu isto a alguém e se é um problema que acham que a garantia cobre, caso o restore não funcione. Não houve queda nem forçamento do jack dos phones, simplesmente deixou de dar um lado, como duma hora para a outra.

EDIT: Mesmo depois de fazer "Restore" nada. Está tudo na mesma sem som do lado direito. Ainda tenho-o dentro da garantia mas será que ela cobre uma coisa destas?

Última edição: 9 de Março de 2009
  2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Garantia com ele... s ejá exerimentaste com outras colunas, e phones... deve ser o jack de saída que pifou.

Partilhar esta Página