1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Touch sendo reconhecido como Digital Still Camera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Marcola, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 5555)

1. Pessoal, nunca tive esse problema que começou faiz 1 mês e agora meu ipod touch nao aparece no itunes e assim que eu conecto o touch no PC, o PC instala rapidamente ele como Digital Still Camera, no entanto o ipod carrega mais nao aparece no itunes, eu desinstalo o hardware Apple iPod como a camera, tiro e conecto denovo e ele volta a instala como camera. Como concerto isso ?
    OBS: Ja tentei os suportes da Apple para esse erro e optem por medidas que nao necessitem de apagar todos os meus dados do ipod.

Abraço

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Já testas-te o que dizem aqui?

Cmps

3. Não sou bom de ingles, nao intendi muito do tópico, se puder me traduzir eu agradeço, mais até então não adiantou oq intendi do tópico :/

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Em primeiro lugar, deixa o iPod Touch ligado ao PC a uma porta USB 2.0 enquanto carrega. Se o iTunes não reconhecer o aparelho passado uma hora, vê se:

- Tens a última versão do iTunes
    - Tens os Drivers USB Actualizados
    - A porta USB que estás a usar é 2.0

Já agora que estás a usar que OS no PC?

Cmps

5. Passadas 15 horas o itunes nao detecto, tenho a ultima versao do iTunes, meus drivers tao atualizado e meu USB eh 3.0, daquele que nao necesita instalação, alias, o problema nao pode ser no USB pois ele detecta o iPod, soque detecta como camera e nao ipod, vou por um print, aguarde

Última edição: 25 de Abril de 2009
  6. antek

antek Power Member

Lamento mas n tens usb 3.0 :D:D:D

7. No CD da placa mãe vem para instalar o 2.0 mais diz que o meu é mais atualizado e como eu disse, o USB detecta ele sim, porém como Camera, então não é problema de USB, tenho otro iPod, o Nano 3° geração e ele detecta normal e aparece no iTunes.

8. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Isso é alguma imcompatibilidade entre o XP e o iPod. Tenta ligar noutro computador e restaurar o iPod.

Para além disto tenta ainda re-instalar o iTunes nesse computador. Primeiro desinstala tudo e depois volta a instalar

Ah, e não tens usb 3.0 lol

Última edição: 27 de Abril de 2009
  9. Ja tentei reinstala o iTunes.
    Disse no 1° post que não posso perde nada dentro dele ou seja, nao vo restaura.
    E se foce incompatibilidade ele tbm nao iria ler o meu otro ipod nano.
    Nao importando a versão do meu USB pois esta funcionando normal.

10. diogovans

Não podes ligar a outro computador e fazer sync, é que acho que agora podes ter até 3 computadores ou que é com o mesmo iPod, ou seja ele secalhar copia-te as coisas não sei

11. Liguei no notebook do meu irmao e instalo hardware normalmente, e eh reconhecido pelo iTunes. Poderia estar fazendo um backup do ipod mais nao acho programa gratuito que faça o backup dele.

12. Fiz a restauração pelo notebook do meu irmao e continua detectando como camera e em modo DFU ele detecta como USB Device mais nao consegue instala, nao sei pq

Última edição: 30 de Abril de 2009
  13. diogovans

Bem eu acho que se isso não dá de maneira nenhuma... acho que mais vale ires trocar o iPod

14. O problema não é no iPod, é no PC mesmo, pq ler o PC lê, mais como a tal camera

15. skinnedpt

skinnedpt Power Member

jailbreak mal feito?

16. E então, ninguem mais sabe ? :confused:

17. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Eu tenho o meu JB e também é detectado como Digital Camera... no entando aparece no itunes.

18. Mais eu não fiz, é detectado como camera e não aparece no itunes

19. parkpre

parkpre Power Member

Experimenta isto primeiro:
    http://support.apple.com/kb/TS1857?viewlocale=pt_PT

Sem sucesso? Experimenta:

- Experimenta um software para fazeres um backup do conteudo do IPod para o PC tipo :http://www.ipodrip.net/
    - Se o software detectar, faz backup (pode dar jeito)
    - Desintala tudo o que é referente ao iPod: iTunes, Apple Mobile Device, Microsoft Ipod Driver
    - Dentro do iPod Touch, faz o "reset all setting"
    - Reinstala iTunes e liga o iPod Touch

Partilhar esta Página