1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Touch - Tranferências...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Scofield7, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. Scofield7

Scofield7 Power Member

A minha dúvida é a seguinte...

Queria transferir musicas do pc para o ipod estilo duma pasta de computador ou uma pen... tal como se faria com um mp3 desses que mais paraí circulam...
    Tentei o poddox que já tinham aí sugerido mas simplesmente nem achou o ipod... :s
    Ainda para mais fui tentar recorrer ao itunes :( e o que sucedeu foi que ele não consegue sincronizar como deve de ser, e ainda para mais agora apagou-me os 14gigas de musica que lá tinha e não consigo lá por nada dentro :s .......
    Please help me :'(

Thanks
    RedSkin

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Faz um restore ao iPod e usa o iTunes e deixa-te de esquemas manhosos!

3. Seavoices

Seavoices Power Member

O iPod Touch não serve de pen drive, como o iPod Classic

O facto de teres ligado ao iTunes e de n teres a tua libraria actualizada com o touch, ele apagou a informação nele contida

4. Scofield7

Scofield7 Power Member

O problema de sincronizar já resolvi... agora o programa que eu vos vinha procurar é que não achei... :007:

E epah não são esquemas manhosos apenas queria uma aplicação que simplifica se as coisas, porque se viesse pa qui falar de esquemas era logo expulso :lol:
    Agora a minha questão é se existe aí alguma alma caridosa que me resolva esse problema da aplicação pois aposto que não sou o unico a desejar tal programa.
    Thanks

5. fEiO

fEiO Banido

Mais simples que o iTunes?
    Não conheço.

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

A única opção que tens se não gostas do iTunes e gostas tanto de ter tudo por pastas é fazeres transferências por SSH (só que precisas de tirar o iPod da prisão :-D)!

7. Scofield7

Scofield7 Power Member

Se quizeres fala comigo por pm, que aqui isso não é permitido, senão estou em erro, mas sim 'prisões' não existem por aqui nao :-D

Partilhar esta Página