1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Touch vs Samsung P3 vs Cowon S9

Discussão em 'Digital Life' iniciada por danimoca, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 55; Visualizações: 4602)

1. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Tenho um Ipod Nano 4G, mas estava interessado em ter alguma coisa do estilo de um PDA. Obviamente um PDA é muito caro e também não tenho muito interesse em ter Net (embora fosse bom, claro:D) e não queria gastar mais do que 300€ (no máximo dos máximos). Entre estes três o que é que acham: Ipod Touch vs Samsung P3 vs Cowon S9.

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Pelas possibilidades que te oferece o iPod Touch acho que é a melhor escolha!

3. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

tenho um samsung P2 e só o trocaria por um iPod touch..

4. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

E por um P3? Trocavas?

5. DiogO1

DiogO1 Power Member

Entre esses 3, o iPod Touch deve ser a melhor escolha.. Não só pela interface touch muita boa, como pelas aplicações que estão disponíveis, design (para mim, supera os outros), entre outras vantagens..

6. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

no meu caso sim devido ao WI-FI, mas em termos de qualidade de música e qualidade de video, o P3 está perfeitamente à altura do ipod... tudo depende do que achas mais importante..

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

Só que o iPod faz mais mil coisas que o P3 não faz. Neste campo concorrente à altura do iPod Touch só mesmo a PSP. Mas já é um conceito diferente.

8. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

A qualidade de som tanto do P3 como do S9 é muito melhor do que aquela do ipod!

9. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Xi bem... foste a desenterrar isto :D

Acabei por comprar um Ipod Touch 16GB e estou muito satisfeito (incluindo com a qualidade de som, depois de ter comprado uns bons phones in-ear AKG).

10. Grib

Grib Power Member

Eu também estava indeciso entre esse mas como descobri o Ipod Touch 3G 64GB a 200€ nao consegui resistir.

11. miow

miow Banido

Qualidade de som é o Cowon S9. Nada o bate. Se queres ter uma autêntica Hi-Fi dentro do bolso, S9. Agora funcionalidades... IPod Touch. Som mediano, no entanto. Samsung não me posso pronunciar porque foi o único que ainda não testei.

12. cornelyus

cornelyus Power Member

podes revelar onde?

13. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

Pois, é verdade que os Cowon's tem a fama de terem uma excelente qualidade de som, mas tanto o samsung P3 como o M1 têm um som muito próximo, nem sei qual dos três(s9, P3, M1) tem uma melhor qualidade de som.

14. Grib

Grib Power Member

Ja recebi o meu touch 64GB o interface é excelente dá pa ir à net tem umas aplicaçoes engraçadas mas o som é realmente péssimo... O meu pequenino Creative Stone plus 2G que custou 20€ ha cerca 2 anos é bastante superior... Agora sim vejo o que ipod é so marketing o mais usado do mundo mas poucos suspeitam tao a pagar por um dos piores em termos de som.

15. Alig

Alig Power Member

E estás a usar uns phones como deve de ser? Eu tenho um Creative Zen e um iPhone, e posso dizer que o som do iPhone é melhor.

16. aurelios69

aurelios69 Power Member

Lol, entao so te posso dizer que nao sabes o que é do melhor, tenho um ipod touch 3g, um sansa clip, e no pc a xonar essence stx, pobre do ipod, nao chega aos calcanhares do sansa sequer, o mais engracado é que todos os ipods sao assim... Nao há phones ou headphoes que lhes valham, Podes estar satisfeito, mas que eu nao tenho um ipod pra ouvir musica, pra isso tenho o sansa fora de casa.

Última edição: 23 de Fevereiro de 2010
  17. miow

miow Banido

Tem razão. O som do Ipod é inferior ao Sansa Clip. No entanto não iludir com o Sansa Clip, pois leva grande banhada do Sony E-443. E por sua vez este leva grande banhada do Cowon i9.

QUALIDADE DE SOM (de pior a melhor): Ipod-»Sansa Clip -»Sony A826/A828-»Sony E-443/E444/E445-»Samsung P3-»Sony X1050/A845-»Cowon i9/D2/S9

18. DbC

DbC Banido

ipod só mesmo com uns phones em condições (tenho uns akg k430 para eles). Pá, só vale mesmo pelo last.fm e pela a usablidade.
    O EQ é nulo em termos de qualidade e está realmente overpriced.
    Ipod só o nano.

no final do ano devo trocar este aparelhometro por um que não dê tantas dores de cabeça com a porcaria do software e possa fazer scrobble do last.fm

19. omni0ne

omni0ne Power Member

Ipod só com rockbox. Aí é garantido que não arranjas melhor em termos de software, embora a qualidade sonora continue a deixar um pouco a desejar.

20. strikereg

strikereg Power Member

A diferença de qualidade de som entre players existe, mas:
    -muitas vezes é mais uma questão de gosto que outra coisa;
    -a diferença de os €€€€ fazem na compra de auscultadores é muito maior que a diferença que fazem na compra do player.

Partilhar esta Página