Ipod Touch vs Samsung P3 vs Cowon S9

danimoca

Colaborador
Staff
Tenho um Ipod Nano 4G, mas estava interessado em ter alguma coisa do estilo de um PDA. Obviamente um PDA é muito caro e também não tenho muito interesse em ter Net (embora fosse bom, claro:D) e não queria gastar mais do que 300€ (no máximo dos máximos). Entre estes três o que é que acham: Ipod Touch vs Samsung P3 vs Cowon S9.
 
Entre esses 3, o iPod Touch deve ser a melhor escolha.. Não só pela interface touch muita boa, como pelas aplicações que estão disponíveis, design (para mim, supera os outros), entre outras vantagens..
 
no meu caso sim devido ao WI-FI, mas em termos de qualidade de música e qualidade de video, o P3 está perfeitamente à altura do ipod... tudo depende do que achas mais importante..

Só que o iPod faz mais mil coisas que o P3 não faz. Neste campo concorrente à altura do iPod Touch só mesmo a PSP. Mas já é um conceito diferente.
 
Qualidade de som é o Cowon S9. Nada o bate. Se queres ter uma autêntica Hi-Fi dentro do bolso, S9. Agora funcionalidades... IPod Touch. Som mediano, no entanto. Samsung não me posso pronunciar porque foi o único que ainda não testei.
 
Qualidade de som é o Cowon S9. Nada o bate. Se queres ter uma autêntica Hi-Fi dentro do bolso, S9. Agora funcionalidades... IPod Touch. Som mediano, no entanto. Samsung não me posso pronunciar porque foi o único que ainda não testei.

Pois, é verdade que os Cowon's tem a fama de terem uma excelente qualidade de som, mas tanto o samsung P3 como o M1 têm um som muito próximo, nem sei qual dos três(s9, P3, M1) tem uma melhor qualidade de som.
 
Ja recebi o meu touch 64GB o interface é excelente dá pa ir à net tem umas aplicaçoes engraçadas mas o som é realmente péssimo... O meu pequenino Creative Stone plus 2G que custou 20€ ha cerca 2 anos é bastante superior... Agora sim vejo o que ipod é so marketing o mais usado do mundo mas poucos suspeitam tao a pagar por um dos piores em termos de som.
 
E estás a usar uns phones como deve de ser? Eu tenho um Creative Zen e um iPhone, e posso dizer que o som do iPhone é melhor.
Lol, entao so te posso dizer que nao sabes o que é do melhor, tenho um ipod touch 3g, um sansa clip, e no pc a xonar essence stx, pobre do ipod, nao chega aos calcanhares do sansa sequer, o mais engracado é que todos os ipods sao assim... Nao há phones ou headphoes que lhes valham, Podes estar satisfeito, mas que eu nao tenho um ipod pra ouvir musica, pra isso tenho o sansa fora de casa.
 
Última edição:
Tem razão. O som do Ipod é inferior ao Sansa Clip. No entanto não iludir com o Sansa Clip, pois leva grande banhada do Sony E-443. E por sua vez este leva grande banhada do Cowon i9.

QUALIDADE DE SOM (de pior a melhor): Ipod-»Sansa Clip -»Sony A826/A828-»Sony E-443/E444/E445-»Samsung P3-»Sony X1050/A845-»Cowon i9/D2/S9
 
ipod só mesmo com uns phones em condições (tenho uns akg k430 para eles). Pá, só vale mesmo pelo last.fm e pela a usablidade.
O EQ é nulo em termos de qualidade e está realmente overpriced.
Ipod só o nano.

no final do ano devo trocar este aparelhometro por um que não dê tantas dores de cabeça com a porcaria do software e possa fazer scrobble do last.fm
 
ipod só mesmo com uns phones em condições (tenho uns akg k430 para eles). Pá, só vale mesmo pelo last.fm e pela a usablidade.
O EQ é nulo em termos de qualidade e está realmente overpriced.
Ipod só o nano.

no final do ano devo trocar este aparelhometro por um que não dê tantas dores de cabeça com a porcaria do software e possa fazer scrobble do last.fm

Ipod só com rockbox. Aí é garantido que não arranjas melhor em termos de software, embora a qualidade sonora continue a deixar um pouco a desejar.
 
A diferença de qualidade de som entre players existe, mas:
-muitas vezes é mais uma questão de gosto que outra coisa;
-a diferença de os €€€€ fazem na compra de auscultadores é muito maior que a diferença que fazem na compra do player.
 
Back
Topo