Ipod Touch Wi-FI

kunamy

Power Member
Boas pessoal. Eu tenho um ipod touch 8 Gb e quero conectar-me na internet da minha faculdade ( Isel ) , a net do ipl que se chama Eduroam. Mas aquilo precisa de ser instalado um certificado e nao sei como faze-lo no Ipod. É possivel ? ja fui ao site ( www.net.ipl.pt ) tentar as configurações manuais para os Mac, para o linux, para tudo e nao encontro nada. Já meti as configurações todas, so me falta mesmo instalar o certificado. Será que alguém me pode ajudar ? :x2:
 
não quero ser desmancha mas acho q isso n é possível. já houve aqui no fórum uma dúvida parecida com isso mas com uma psp e chegou-se á conclusão que a não dava.
 
pois eu não sei se isto ajuda, mas já tive a "brincar" com um iphone de um amigo no ist tagus , a rede é eduram e eu estava por wifi sem problema ;)
 
tass bem . Obrigado pela ajuda, vou ver qual é o firmware daquilo. Porque ele qd encontra a rede eduroam ele aparece o sinal em como ta ligado ( sem pedir certificado nem nada ) e nas opções tem la o user ID, pq esta net precisa de username e password, será que é preciso introduzir lá nas definições do wi-fi no ipod ? o User eu meti mas ele n pede pass nenhuma. Depois qd vou abrir alguma página aquilo dá este erro : O safari não consegue abrir a página. O erro foi " Operation could not be completed. (POSIX error 12 - Cannot allocate memory )" .
 
boas pessoal

eu tenho aqui um problema, o meu ipod touch detecta a minha rede em casa meto a palavra passe e fica conectado mas depois quando tento abrir um endereço, o google, diz que não encontra o servidor. como é que ponho isto a dar net?

cumps
 
ipod touch wi-fi hand-free headset

Duvida
instalei o skype no meu ipod e gostava de saber se podia usar qualquer hand-free headset com wi-fi de um telefone
 
Back
Topo