1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod touch

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por staline69, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 887)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Comprei um ipod touch de 16 Gb .. é um autentico espectaculo mas acho que ainda tem pouquissimas aplicaçoes acham que vai melhorar ? penso k se dava a ainda ser muito recento e dai a falta de software disponivel para ele .

Gostava de saber a vossa opiniao :D

Última edição pelo moderador: 25 de Janeiro de 2008
  2. g4j0

g4j0 Power Member

eu também gostava de saber que raio tinhas na cabeça ao pores aqui links com referral para maravilhas de "ganhar dinheiro com cliques" :P

3. habito

e habito de por coisinhas no fim :P sou mt estupido para por imagens :P mas em relaçao ao ipod achas que o sofware vai melhorar ? ( e com as maravilhas do ganhar dinheiro com clicks pago a minha conta de world of warcraft todos os meses ^^ como vez n e assim tao mau tens e de ter bastantes pessoas afiliadas a ti )

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  4. g4j0

g4j0 Power Member

epá, o motivo para que usas o dinheiro não melhorou. :P

quanto ao touch, vai sair o SDK (system development kit) para ou iphone/itouch em breve, e a partir daí vais ter um rio de aplicações legais a aparecer de todos os lados..

ilegalmente, é outra história.. que não pode ser contada aqui. ;)

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Software Development Kit ;) Coisas mesquinhas eu sei...

6. .

e preço do tal kit ?? a aple costuma chular bem o preço do software

7. g4j0

g4j0 Power Member

true, troquei-me ao descrever-lhe a sigla. mas quer dizer exactamente o mesmo. é o que dá ter tido há uns dias exame a desenvolvimento de "sistemas" de "software" :P

8. g4j0

g4j0 Power Member

tu não compras kit nenhum, o kit é para os programadores poderem construir aplicações de todos os gostos e feitios para o iphone e o itouch :P

tu simplesmente sacas essas aplicações depois.. umas free, outras pagas. mas isso ja tem a ver com quem as faz, e não a apple

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

os SDK são normalmente gratuitos.. pelo menos o principal para o Macosx é totalmente gratuito.

Se fores developer pagas para ter acesso a areas reservadas do site da Apple... é tudo o que cobram

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página