1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod toutch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jjmaia, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1164)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Digam-me uma coisa antes de eu me aventurar a comprar o bicho...

Para passar as musicas só mesmo pelo itunes? Não dá para fazer copy paste? Mesmo sendo pelo itunes, as musicas podem-se organizar por álbum como num creative certo?

Desculpem lá as perguntas parvas...

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Penso que existe uma alternativa ao iTunes mas agora não me estou a lembrar do nome.. Não sei se é algo chamado yamipod ou coisa assim..

E sim, claro que tanto no iTunes como no iPod Touch podes organizar as músicas por albúm.. :)

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu já tenho todas as minhas musicas organizadas por pastas no PC. Essas musicas têm na tag no nome do álbum, o nome da pasta, desta forma, indo aos alguns no creative é como se tive-se a ver as pastas.

Pergunto-me se no ipod é igual...

4. strikereg

strikereg Power Member

No Ipod (e no prórpio Itunes) funciona tudo pelos tags ID3. Tens que ter pelo menos o Nome do Artista, do Album e o nº da faixa do album em todos os mp3.

Se não tens, precisas de fazer esse trabalho, mas olha que a organização por ID3 é mesmo muito boa, melhor que qualquer organização de ficheiros/pastas.

5. rmscouto

rmscouto Power Member

Para te ajudar na tarefa de colocar os tags e operaçoes como copiar do nome do ficheiro para a tag, tens o programa (que provavelmente ja conheces) mp3tag, que ajuda bastante...
    Concordo completamente com o strikereg, ja uso esse tipo de organizaçao ha muito tempo e é bem mais organizado e facil... :)
    Penso que existem várias alternativas ao itunes, pelo menos para linux existem 3 famosos...

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu já tenho toda a minha colecção com tag's... :)

7. rmscouto

rmscouto Power Member

Entao tens o trabalho feito...é arrastar pro itunes que ele organiza tudo. Pedes o download das capas e está feito...toda a biblioteca pronta pro ipod!

8. passionsin

passionsin Power Member

Bem, desde já tenho k dizer k não percebo nada de coisas tecnicas em relação ao ipod touch e muitos outros xD. eu tb estou a pensar comprar um novo bichinho para este Natal, e estou indecisa entre o ipod touch de 8GB ou o iPod Classic de 120GB. Quais são as vantagens deste ultimo, alêm da capacidade, em relação ao ipod touch?
    E em relação ao que disseram em cima, dá ou não dá para fazer o copiar e colar logo para o ipod(nos dois)? è k eu não percebo mt bem o que estavam a falar xD já era my tecnico para mim. Desculpem lá a igonorancia e ficava mt agradecida se me ajudassem :)

9. P!NTAS

P!NTAS Power Member

O ipod classic é bom se tiveres uma quantidade enorme de músicas/ vídeos e/ou quiseres usar como disco rigido.
    Pessoalmente(e como owner do ipod touch) aconselho-te o touch, tens um ecrã maior para videos e fotos e a possibilidade de aceder a wi-fi.

Nos ipods não podes copiar e colar música no ipod, só podes passar musica para o disposotivo atraves do itunes.

cumpz

10. passionsin

passionsin Power Member

então quer dizer k as musicas k eu tenho no pc, vão á vida! tenho então k andar a fazer o download das musicas todas outra vez a partir do itunes? e paga-se muito? é k não me apetece nada pagar musicas k já tenho aqui no pc :/

11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Nada disso! Apenas abres as músicas que tens no computador, com o iTunes, conectas o iPod e metes lá para dentro as músicas que queres.. Não precisas de fazer o download de lado nenhum.. :)

12. passionsin

passionsin Power Member

AHH! Já tou mais descansada xD não keria nada estár a gastar dinheiro nisso.
    só mais uma coisinha, a maior parte das minhas musicas não tem a imagem do album, existe alguma coisa k eu possa fazer para que apareça a imagem?

13. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Quando já tens as infos sobre o artista e album podes simplesmente fazer copy paste da img do album no itunes(na musica q queres) ou no proprio item ir a opção " obter capa de Álbum"

cumpz

14. passionsin

passionsin Power Member

os video que eu tiro do youtube atravês do Real Player dá para pôr no ipod touch?

Mais uma coisinha, eu para aceder á net no ipod, posso fazer a partir na minha net, como na Playstation Network, ou é como no telemovel, tenho k pagar á parte a net k utilizo?

Já agr muito obrigada pela ajuda prestada :)

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  15. DiogO1

DiogO1 Power Member

1º - Sim, os vídeos que tiras no Youtube podes passá-los para o iPod.. Apenas tens de os converter para um tipo de ficheiro de vídeo que o iPod reconheça.

2º - Para acederes à internet no iPod Touch não precisas de pagar nada.. Só tens de ter internet sem fios (wireless) no sítio onde estiveres.. ;)

16. rmscouto

rmscouto Power Member

E o iPod permite aceder directamente aos videos do youtube pela net... :D

17. DiogO1

DiogO1 Power Member

Ah, claro, tinha-me esquecido dessa.. :-D

Partilhar esta Página