iPod ? Who needs one ?

blastarr

Power Member
http://www.walmart.com/catalog/product.gsp?product_id=3756866

Vejam bem o minúsculo tamanho e capacidades desta preciosidade...

-1GB de capacidade
-ecrã OLED
-Rádio FM
-Voice Recorder
-SRS WOW Sound Effects
-Clock/Sleep Timer
-USB 2.0
-Várias cores
-10 horas de música com uma única carga de bateria

0080872800119_500X500.jpg

0080872800119_AV4_500X500.jpg
 
blastarr disse:
http://www.walmart.com/catalog/product.gsp?product_id=3756866

Vejam bem o minúsculo tamanho e capacidades desta preciosidade...

-1GB de capacidade
-ecrã OLED
-Rádio FM
-Voice Recorder
-SRS WOW Sound Effects
-Clock/Sleep Timer
-USB 2.0
-Várias cores
-10 horas de música com uma única carga de bateria

Por acaso não me importava de ter um.. Tados estamos fartos de coisas grandes.. mesmo um ipod é grandinho.. O creative original tb o era.. Apesar de ter Eax e td :P E depois.. temos o Muvo.. E agora a gamecube da musica :P

Quando estiver a 80 euros quero uma :]

Btw, ali do canto direito, na 1a picture, a qualidade esta um pouco descurada.. perece estar a descolar

Cheers
 
No Colombo há o supratech de 512MB, ligeiramente maior mas com a forma de um iPod Shuffle e com radio FM com RDS. Pelo menos é o que dizem. Custa 89 Euros. Só não o compro pq queria um de 1 GB.
 
Lol aquilo não é para andar no bolso! aquilo é a nova moda dos Pimps :P mete-se ao pescoço tipo chain :P lol mas on topic aquilo é girito e tal e pequenito :D é fofo :P eu pessoalmente não o comprava porque sou mais de coisas a grande escala... :P
 
Bem, e que tal o man da foto ir à manicure.

Não tem nada a ver com o IPOD, portanto nada que comparar um e outro. Mesmo o shuffle... A não ser pelo screen OLED... Isso sim...
 
Não é ergonómico, não gosto. Tá engraçado pelo tamanho, mas fica por aí. Para ecrã oled fico-me pelo leitor da Sony que também tem um e é bastante pequeno. :)
 
pa, esta certo que o gajo é realmente pequeno, e tem um preço excelente.
mas enfim... com 1GB não é assim tão pequeno em tamanho como isso.
um ipod tem 20gb, e é basicamente 1 disco rigido, isto baseia-se em memoria flash.
eu gosto muito bo ipod, mas também gosto deste (mas é claro que a nivel de ergonomia esta longe de ser referencia.). acho que são mercados ligeiramente diferentes.
ha muita gente que não usa nem metade dos 20gb do ipod, assim como ha muita gente com leitores de 512mb que so pensa que devia ter comprado um maior...
 
Koncaman disse:
pa, esta certo que o gajo é realmente pequeno, e tem um preço excelente.
mas enfim... com 1GB não é assim tão pequeno em tamanho como isso.
um ipod tem 20gb, e é basicamente 1 disco rigido, isto baseia-se em memoria flash.
eu gosto muito bo ipod, mas também gosto deste (mas é claro que a nivel de ergonomia esta longe de ser referencia.). acho que são mercados ligeiramente diferentes.
ha muita gente que não usa nem metade dos 20gb do ipod, assim como ha muita gente com leitores de 512mb que so pensa que devia ter comprado um maior...

Sao segmentos totalmente diferentes.
A unica comparaçao que poderia ser feita era com o Snufle ;)

btw, ta muito engraçado este leitor para pôr ao pescoço.
 
1º já tiveste algum ipod? a mim parece-me que ñ, ipod num é só pelo armazenamento k dá, é pela simplicidade do dispositivo, é pela quantidade gigantesca de acessórios, dd capas a routers wireless k comandas a musica k tá a dar, a telecomandos, é uma biblioteca de mp3, num é uma pen de 256mb(neste caso 1GB)que te fartas da musica.

2º Kualidade de audio, o ipod tá num dos tops, esse onde anda?

3º ecrãn a cores, pareçe k não é outra coisa mm, possibilitando mais uma vez acessórios novos, e já agora assistência, com esse aposto num te dura um ano, vai andar ao trambulhão.


PPL num é por ter comprado recentemente um ipod, mas num me venham com essa treta de leitor, k por muito minusculo k se seja e de grande capacidade num vale grande coisa na minha opinião, então kuando confrontado com outra gama completamente diferente, até pk isto deveria ser comparado ao ipod-shuffle e mais uma vez perdia, num o é.

num compares fiat a porsche
 
oldmaxx disse:
1º já tiveste algum ipod? a mim parece-me que ñ, ipod num é só pelo armazenamento k dá, é pela simplicidade do dispositivo, é pela quantidade gigantesca de acessórios, dd capas a routers wireless k comandas a musica k tá a dar, a telecomandos, é uma biblioteca de mp3, num é uma pen de 256mb(neste caso 1GB)que te fartas da musica.

Tal como disseste depois no teu próprio post, este leitor compete unicamente com o shuffle. Que eu saiba a "quantidade gigantesca de acessórios" como dizes não existe para o shuffle..


oldmaxx disse:
2º Kualidade de audio, o ipod tá num dos tops, esse onde anda?

Em relação a este eu não sei... mas o ipod tá nos tops de quê? Quem é que disse que a qualidade de audio do ipod estava nos tops? Uma revista qualquer ou um site da especialidade?



oldmaxx disse:
3º ecrãn a cores, pareçe k não é outra coisa mm, possibilitando mais uma vez acessórios novos,
Mais uma vez relembro que isto compete com o shuffle.. que nem sequer ecran tem (sim isso a mim faz-me confusão.. mas quem compra é que sabe..)


oldmaxx disse:
e já agora assistência, com esse aposto num te dura um ano
Link da garantia
Warranty Length: 1 year from the date of purchase
 
Pareceme bastante engraçado, mas apenas isso...desperta a atenção, por ter aquele tamanhinho, por ser um cubo, por ter 1gb...etc...
Comparações ? com o quê? nem com o shuffle...
Eu tou para comprar um leitor de mp3 desses "piquenos", mas penso que vou esperar plos novos Shuffle de 2gb (com ecrã...será?) ...
 
Kermit the frog disse:
Pareceme bastante engraçado, mas apenas isso...desperta a atenção, por ter aquele tamanhinho, por ser um cubo, por ter 1gb...etc...
Comparações ? com o quê? nem com o shuffle...
Eu tou para comprar um leitor de mp3 desses "piquenos", mas penso que vou esperar plos novos Shuffle de 2gb (com ecrã...será?) ...


Não precisas de esperar muito.
 
Back
Topo