Ipod

telele97

Power Member
Boas
Pessoal eu pelo natal queria comprar um ipod ate mais ou menos 150 euros o que acham que vale a pena o que deva comprar outra cena ? E se outra cena o que?
 
Na ***** tens o Ipod 32 GB a 99 euros.

essa relação gigas/preço é imbatível, mas o meu conselho era este sony http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524487114

Tem uma qualidade a nível de som superior ao ipod, e traz uns phones decentes. Mas se queres ipod, e dás mais preferência aos gigas do que à qualidade sonora, vai para esse dos 32 gigas.
 
Mas vocês ainda acreditam nisso? Como é que isso pode ser se o PVP recomendado é 379€ ?:rolleyes:

Epa, já ouviste falar em PROMOÇÕES? Já pensaste que o ipod é o de 1ª geraçao que na verdade anda por aí a 250€. Se o htc touch que custa 250€ tambem está a 99€ não vejo onde está a duvida...Claro que o stock deve ser de 1-2..
 
Epa, já ouviste falar em PROMOÇÕES? Já pensaste que o ipod é o de 1ª geraçao que na verdade anda por aí a 250€. Se o htc touch que custa 250€ tambem está a 99€ não vejo onde está a duvida...Claro que o stock deve ser de 1-2..

Então e precisavam de descer o preço 200 € abaixo do preço original dele, para escoar o stock?

Ainda para mais, as diferenças entre o iPod Touch da 1ª geração e o da 2ª não são assim tão grandes..

Acho muito estranho um iPod Touch a esse preço, mesmo sendo da 1ª geração.
 
Então e precisavam de descer o preço 200 € abaixo do preço original dele, para escoar o stock?

Ainda para mais, as diferenças entre o iPod Touch da 1ª geração e o da 2ª não são assim tão grandes..

Acho muito estranho um iPod Touch a esse preço, mesmo sendo da 1ª geração.

Como eu disse, tambem baixaram o preço do htc touch o mesmo valor. Também foi erro?
 
Na ***** disseram-me que nunca tiveram o ipod touch a 99 euros
Gostei bastante do creative zen e pena a autonomia mas o sony tambem e bom
Ja agora algum deles traz jogos?
 
Como eu disse, tambem baixaram o preço do htc touch o mesmo valor. Também foi erro?

Pois, não sei se foi erro, se não, só sei que um iPod Touch de 32 GB a 99€ é muito estranho.. E pronto, vamos acabar com o off-topic.. :)

EDIT: telele97, nenhum dos leitores trás jogos! ;)
 
Última edição:
opa, tb tens este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=mpeg4de3a10Gb&product=5390660163173

no entanto, ja referi que se fosse eu, comprava um sony.
 
Nao tou em duvida e que se ouvesse um leitor que superasse os anteriormente mencionados dava mais 30 euros

Não vale a pena dares mais 30€ por um leitor.. Neste leitor tens tudo o que precisas e claro o mais importante, uma grande qualidade de som!

Podes ver aqui como são os auscultadores que este trás, nas imagens.
 
Back
Topo