1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod

Discussão em 'Digital Life' iniciada por telele97, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 2716)

1. telele97

telele97 Power Member

Boas
    Pessoal eu pelo natal queria comprar um ipod ate mais ou menos 150 euros o que acham que vale a pena o que deva comprar outra cena ? E se outra cena o que?

2. overcrash

overcrash Power Member

Na ***** tens o Ipod 32 GB a 99 euros.

3. ninooo

ninooo Power Member

4. DiogO1

DiogO1 Power Member

? O iPod Touch 32 GB está a 99 euros na *****? :-D

De qualquer maneira, telele97 se dás valor à qualidade de som escolhe este ou este.

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  5. skullbock

skullbock Power Member

Se conseguires comprar o touch na *****, nao hesites. Por 99€ não arranjas melhor.

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Mas vocês ainda acreditam nisso? Como é que isso pode ser se o PVP recomendado é 379€ ?:rolleyes:

7. skullbock

skullbock Power Member

Epa, já ouviste falar em PROMOÇÕES? Já pensaste que o ipod é o de 1ª geraçao que na verdade anda por aí a 250€. Se o htc touch que custa 250€ tambem está a 99€ não vejo onde está a duvida...Claro que o stock deve ser de 1-2..

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Então e precisavam de descer o preço 200 € abaixo do preço original dele, para escoar o stock?

Ainda para mais, as diferenças entre o iPod Touch da 1ª geração e o da 2ª não são assim tão grandes..

Acho muito estranho um iPod Touch a esse preço, mesmo sendo da 1ª geração.

9. skullbock

skullbock Power Member

Como eu disse, tambem baixaram o preço do htc touch o mesmo valor. Também foi erro?

10. telele97

telele97 Power Member

Na ***** disseram-me que nunca tiveram o ipod touch a 99 euros
    Gostei bastante do creative zen e pena a autonomia mas o sony tambem e bom
    Ja agora algum deles traz jogos?

11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pois, não sei se foi erro, se não, só sei que um iPod Touch de 32 GB a 99€ é muito estranho.. E pronto, vamos acabar com o off-topic.. :)

EDIT: telele97, nenhum dos leitores trás jogos! ;)

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  12. telele97

telele97 Power Member

existem mais sugestoes?

13. ninooo

ninooo Power Member

14. telele97

telele97 Power Member

ppl acham que devam dar mais 30 euros por um leitor melhor ou nao vale a pena

15. ninooo

ninooo Power Member

como assim? estás em dúvida entre quais? depende do leitor.

16. telele97

telele97 Power Member

Nao tou em duvida e que se ouvesse um leitor que superasse os anteriormente mencionados dava mais 30 euros

17. DiogO1

DiogO1 Power Member

Não vale a pena dares mais 30€ por um leitor.. Neste leitor tens tudo o que precisas e claro o mais importante, uma grande qualidade de som!

Podes ver aqui como são os auscultadores que este trás, nas imagens.

18. telele97

telele97 Power Member

Esse leitor so peca pelo bluetoo mas de resto e bem fixe

19. DiogO1

DiogO1 Power Member

E precisas assim tanto do bluetooth?

20. telele97

telele97 Power Member

As vezes mas em pricinpio ja vou comprar este leitor . . . Gostei bastante do creative . . . nao sabem se da para comprar uma bateria melhor para o creative?

Partilhar esta Página