iPod

O iPod torna-se mesmo numa obcessao... desde que tive um na mao, nao descansei enquanto nao juntei € para comprar... :D :D :D

Ja ouvi varias pessoas a dizerem que os phones do iPod tinham muita qualidade... sinceramente nao achei... pus uns que tinha comprado da sony e acho muito melhor...

Quanto ao iTunes, o programa na minha opniao e excelente... da um trabalhao ao inicio organizar toda a library... mas a partir dai, nao precisas de mais nada... :D

Comprei o meu na *****, a proveitar a baixa de precos... 240€ o Ipod 3G 15GB... e nao me arrependo nada... ;)

Fiquem bem

P.S. - Ja agora, alguem sabe onde posso comprar bolsas de protecao para o iPod 3G em Lisboa? na Mac Zone nao tinham...
 
Eu comprei logo no início do mês um Mini prateado na *****...e não tou nada arrependido.

Os 4GB de espaço chegam perfeitamente para o que eu preciso :D.

Ah...e já arranjei tb um iTrip para o Mini, tive de o mandar vir de Inglaterra e ficou ligeiramente mais caro do que o modelo equivalente para iPod 3G/4G.

Recomendo vivamente o iTrip, tanto no carro como em casa para ligar a aparelhagem.

A única queixa que tenho do mini é o raio da bateria que só dura 7-8 horas (4 horas de espera para cada carregamento)...mas paciência...há sempre um computador por perto para ligar o cabo USB e carregá-lo :D.


Telles
 
eu estou satisfeitíssimo com o meu...

ainda é mais bonito ao vivo...

é super funcional, simples pa caraças...

tb me dou muito bem com o iTunes, perdi algum tempo a organizar tudo direitinho mas ao menos já tenho os mp3's com o nome correcto...


havoa umas 5 bolsas para o 3G na ***** do norteshopping... compra via net, que eles entregam-te isso aí em lx sem custos adicionais, é só ir levantar à loja ***** da tua escolha...
 
Back
Topo