1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipods a 0.99£...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por danimoca, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1219)

1. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Acham que estes ipods a preços ridiculamente baixos valem a pena e são seguros de comprar. Alguém já comprou ipods a estes preços no ebay?

Obrigado

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

3. Karski

Karski Power Member

Se estás a ver isso no Ebay possivelmente isso é uma base de licitação (não acredito que alguém coloque qualquer IPOD que seja com um preço de venda imediato desse valor). Vais ver que com o passar do tempo esse valor vai subir e que no final o preço ficará perto do preço de venda novo (óbviamente há excepções).

4. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Mas será possível comprar uma coisa destas a pouco mais disso (ai uns 5£)?

5. strikereg

strikereg Power Member

E já agora um BMW série 5 a £1000...

Obviamente que mesmo que visses algo do género no ebay, só podia ser burla, receberias uma caixa de cartão vazia em casa...

6. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Mas se fosse um leilão poderia muito bem ser verdade (acho eu...).
    Desculpem lá, sou um novato no que toca ao ebay:P

7. koust

koust Power Member

Wake up'n smell the coffe. Esse preço para um Ipod é irreal. É, de certeza e como ja foi dito, um leilão que tem por preço-base £0.99.

8. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Eu sei, mas se não houver quase nenhuma procura acho que posso adquiri-lo a um preço semelhante não é?

9. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

mas há sempre muita procura, então em Ipod's !

10. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Compreendo que a ilusão por vezes não nos faz pensar direito. Tens de pensar que mesmo que seja em leilão e mesmo que a base de licitação seja nessa ordem de valores, nunca o vendedor deixaria que se vendesse a esse valor.
    Quando eles metem qualquer coisa à venda, estabelecem um valor mínimo logo à partida, e mesmo que tu vás licitando, enquanto não chegares ao valor que ele lá colocou, nunca consegues ficar com a licitação maior. Ficas sempre "outbided".

Neste tipo de produtos (iPods e afins) há sempre muita gente à procura de bons negócios e à espera dos segundos finais da licitação, para assim conseguirem comprar.
    Por isso mesmo que consigas a licitação maior, espera até aos segundos finais e vai fazendo refresh para conseguires licitar mesmo nos momentos finais, caso contrário alguém fará o mesmo e fica-te com o iPod :P

Partilhar esta Página