Ipone 4s problema com bateria

AlfaPrime

Power Member
Boas, recentemente comprei um iphone 4s da vodafone novo. O telemovel foi comprado na vodafone etc, mas pelo menos a mim, pareceme que a bateria mal dura um dia, tenho o software mais recente.
MAs eu tive a ler em alguns fóruns e pelos vistos há muito ppl a queixar-se do mesmo problema que eu. Esta noite quando fui dormir desliguei as apps todas, nas difinicoes deixei wifi, 3G, dados moveis, serviço de lOcalizacao ligados. Dormi durante 5h e 20, neste período o telemóvel nao foi mexido absolutamente nada, no entanto gastou 11% de bateria, por cada hora gastou aproximadamente 2.2% de bateria, isto nao e demasiado?
 
Boas, Não me parece que tenhas qualquer problema. Durar um dia é normal. Claro que depende sempre do uso dado. Tenta desligar as funcionalidades que não estas a usar tipo, gps, 3G, bluetooth, wi-fi, luminosidade do ecra, etc. Por experiencia propria o 3G ligado é o que consome mais. Cumprs.
 
MAs eu tive a ler em alguns fóruns e pelos vistos há muito ppl a queixar-se do mesmo problema que eu. Esta noite quando fui dormir desliguei as apps todas, nas difinicoes deixei wifi, 3G, dados moveis, serviço de lOcalizacao ligados. Dormi durante 5h e 20, neste período o telemóvel nao foi mexido absolutamente nada, no entanto gastou 11% de bateria, por cada hora gastou aproximadamente 2.2% de bateria, isto nao e demasiado?
 
MAs eu tive a ler em alguns fóruns e pelos vistos há muito ppl a queixar-se do mesmo problema que eu. Esta noite quando fui dormir desliguei as apps todas, nas difinicoes deixei wifi, 3G, dados moveis, serviço de lOcalizacao ligados. Dormi durante 5h e 20, neste período o telemóvel nao foi mexido absolutamente nada, no entanto gastou 11% de bateria, por cada hora gastou aproximadamente 2.2% de bateria, isto nao e demasiado?
Isto é apenas baseado na minha experiencia: isso de "desligares" as apps nao significa que elas nao executem processos relacionados com serviços que tu tens activos. Inda por cima com 3G ligado. Como te disse, eu reparei que ter o 3G ligado faz uma grande diferença tanto no consumo de bateria como no consumo de dados. Só quero com isto dizer que tens de testar melhor o iphone antes de dizeres que a bateria tem um problema. Experimenta ligar o 3G apenas quando usas a internet e depois diz so notas te diferença. Abraço
 
mas que sentido faz ter um iphone se nao posso ter sempre a internet ligada, para chamadas e sms uso um nokia baratucho que me dura uma semana. Que sentido faz cada vez que tiver que ir a internet, receber mails, ou fazer uma chamada no facetime ter que ligado o 3g e dados moveis? Algo que eu nao entendo tambem e que o Android da minha mae que foi uma pechincha tem sempre 3g ligado e dados moveis, no entanto dura 3/4 dias enquanto que o meu iphone mal chega ao fim de um.
 
mas que sentido faz ter um iphone se nao posso ter sempre a internet ligada, para chamadas e sms uso um nokia baratucho que me dura uma semana. Que sentido faz cada vez que tiver que ir a internet, receber mails, ou fazer uma chamada no facetime ter que ligado o 3g e dados moveis? Algo que eu nao entendo tambem e que o Android da minha mae que foi uma pechincha tem sempre 3g ligado e dados moveis, no entanto dura 3/4 dias enquanto que o meu iphone mal chega ao fim de um.

Claro que é chato termos um telemóvel que tem pouca duração de bateria, mas aposto que a apple trabalha nesse pormenor todos os dias. Contudo, se um nokia baratucho tivesse as funções todas que o iPhone tem, de certeza que duraria mais ou menos o mesmo que o iPhone.
 
ja agora, uma cena, o meu itunes, omite palavras, mete reticencias, por exemplo: Syncroniza com... E com isto eu nao consigo saber qual e a opçao porque nao da para ver para la da reticencia
 
Back
Topo