1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPowerPACKARD BELL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sh4dowtiti, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

O que é que acham deste pc??

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04129554&oid=10|27&c=1024273

http://www.*****.pt/04129554_27143.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=04129554
    iPowerPACKARD BELL• A Derradeira Experiência em Jogos

• Elevada Capacidade de Armazenamento
    • Gráficos Poderosos em SLI NVIDIA®
    • Boa Conectividade
    • Totalmente Actualizável ao Hardware e SoftwareNovo€ 1499,00

- Acessórios Fornecidos juntamente: Teclado e Rato.
    - Cache 12 MB de Nível 2
    - Comunicações Rede por cabo: Ethernet 10/100BT integrada
    - Disco Rígido 1280 GB, SATA
    - Drive DVD DVD-RW
    - Memória 6144 MB DDR2
    - Outras Características:
    Form Factor: ATX
    Iluminação interna Blue Lights
    Sistema Water-Cooling
    Painel Frontal I/O
    Leitor de Cartões de Memória
    Painel Traseiro I/O
    FireWire
    4 x USB
    2 x PS2
    1 x LAN 10/100
    - Placa gráfica 2x NVIDIA® GeForce™ 9600 GS, 768MB dedicados até 1663MB Turbocache partilhados
    - Tecnologia SLI
    - Processador Intel Core 2 Quad Q9450 - 2,66GHz
    - Rato Scroll PS/2
    - Sistema Áudio HD audio 7:1
    - Sistema operativo Windows Vista™ Home Premium Edition 64Bits System Bus Velocidade de Bus de 1333 MHz
    - Teclado Multimédia PS/2
    - Garantia 24 meses

2. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Alguém me consegue ajudar no sentido de eu saber se é uma boa máquina para comprar ou se devo comprar outra em especial. O meu orçamento máximo é o preço deste computador. À volta de 1400 Euros

3. Totoro

Totoro Folding Member

Com 1400€ consegues um computador muito melhor que esse. Montas peça-a-peça numa loja e eles depois fazem a montagem e tens na mesma a garantia de 2 anos e nalguns casos até tens mais pois algumas peças têm mais de 2 anos de garantia e podes também pagar a prestações.

4. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

mas para pagar mais facilmente (a prestações) mais vale ir a uma unica loja de informática e encomendar todas as peças por essa mesma loja. Certo? Qual é a loja que me recomendas, sabendo que eu vivo na Amadora, mas tenho facilidade em ir a qualquer loja na zona de Lisboa?

5. erdnagama

erdnagama Power Member

Globaldata por exemplo!

Não te metas nesse PC, o preço está grandemente inflacionado para além de não saberes muito bem o que está la para dentro.

Com 1400€ já compras uma grande máquina, foi à volta disso que gastei para montar o meu sistema. Podes ver no "My System" e sinceramente dá um valente bigode ao PC que mostras-te...

cumps

6. Totoro

Totoro Folding Member

***** e Globaldata são boas lojas. A ***** é muito boa ao nível da montagem e é a que recomendo.

Partilhar esta Página