Ips atacantes!

theghost

Power Member
Pois é... tou farto desta ***** de gajos (!?) a tentarem entrarem-me no pc...
tenho aqui uma duzia de Ip's que segundo o www.showmyip.com sao portugueses e a maior parte sao utilizadores do sapo...

213.13.232.211
213.13.135.210
213.13.233.191
217.172.181.14

gostava de saber se me posso queixar a alguem sobre isto...
aquele 213.13.xxx.xxx ta-me a por os cabelos em pe.. nao e a primeira x que a firewall para ips com aquelas iniciaçoes :die:

estes sao so alguns dos Ips que ja tenho na lista da firewall.. tenho tb pa la alguns da alemanha (!?), dos usa (logico... ) entre outros.... :mad:

posso fazer alguma coisa contra isto ?
e inda por cima o meu pc tem-se passado um coto da cabeça.. tipo simplesmente crasha... nao consigo abrir nada :confused: nm sequer ctrl+alt+del funciona :( (nao sei s tem alguma coisa a ver com a outra)
 
pah a firewall tem no relatoria os seguintes eventos

Bloqueio de Ip Atacante - 217.172.181.14
Tentativa de ligaçao (tipo ICMP : Echo Request)
Tentativa de ligaçao (Porta : 6881 | Protocolo - TCP)

entre mtos outros

nao sei se é ataque... mas o log ta cada x maior smpre com ips iguais .... se nao e ataque gostava de saber o que é... tou com o eMule ligado.. sera disso ?
 
Orochimaru disse:
pah a firewall tem no relatoria os seguintes eventos

Bloqueio de Ip Atacante - 217.172.181.14
Tentativa de ligaçao (tipo ICMP : Echo Request)
Tentativa de ligaçao (Porta : 6881 | Protocolo - TCP)

entre mtos outros

nao sei se é ataque... mas o log ta cada x maior smpre com ips iguais .... se nao e ataque gostava de saber o que é... tou com o eMule ligado.. sera disso ?

O porto 6881 é o primeiro porto default do BitTorrent
 
e quanto ao ICMP echo request é um ping quase de certeza...e não é ilegal pingar o computador por isso por ai pouco podes fazer...
 
Back
Topo