1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ips de cs 1.6 steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por csrui, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 6213)

1. csrui

csrui Power Member

Boas tou farto de jogar em servers com xiters, queira vos pedir que me dessem alguns ips de servers de cs 1.6 ou de cz, portugueses e que fossem só para steam

Cumprimentos

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Tambem gostava de saber. E' so cheaters hoje em dia...

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

os servidores do sapo e fraglider nao costuma ter cheaters.
    so que quando alguem joga muito bem comecam logo a chamar cheater.

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Concordo com isso

5. rafaqueque

rafaqueque Power Member

6. Eco

Eco [email protected] Member

Os servidores da Sapo não desapareceram ?

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

os servidores da sapo tambem desaparecem da minha lista de favoritos de um momento para outro.

8. Entra no desafio de fazer parte do TOP3 do Servidor Growing 4 You - Counter-Strike 1.6 - 188.93.232.33:38022 . A Verdadeira-Legião espera pela tua presença na nossa jóia da coroa!

9. JJMC

JJMC Power Member

Gotta say... YEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWW. :lol: Que raio de frase é essa? :lol: Devia ser mais... normal.

10. boas pessoal tenho um server muito bacano para voces deixo aqui o ip 188.93.232.201:50000 o nome e junkies.
    este server nao custuma ter xiters se tiver sao logo apanhados temos bons moderadores e admins..
    aconselho muito a jogarem la ate tem sistema VIP qualquer duvida tem la moderadores ou falam comigo que eu tambem sou moderador xD

Partilhar esta Página